Mapa Nivelle Nights liberado para todos os jogadores


O mapa Nivelle Nights, que antes estava apenas disponível para os jogadores que possuem o Passe Premium, agora está disponível para todos. Além disso, as Campanhas de Operações já tem data marcada para chegar no Battlefield 1. Abaixo você confere a nota oficial da DICE.

Há pouco mais de 100 anos, na noite enevoada e fria de 23 de outubro de 1917, a batalha francesa de La Malmaison teve início. Foi uma ofensiva cuidadosamente planejada, com objetivos limitados e focada em capturar a cumeada de Chemin des Dames, que era importante estrategicamente e altamente fortificada. Com táticas de artilharia avançadas e suporte para tanques, os franceses forçaram os alemães a ceder a colina no dia 1º de novembro.


Noites de Nivelle disponível para todos os jogadores de Battlefield 1

Baseado neste evento ocorrido há uma centena de anos, o mapa bônus Nivelle Nights tem sido uma experiência noturna intensa para os detentores do Passe Premium de Battlefield 1 e Battlefield 1 They Shall Not Pass desde o lançamento. Agora, temos um anúncio empolgante sobre o mapa: Noites de Nivelle será disponibilizado para todos os jogadores de Battlefield 1.

A partir do começo de novembro, você pode encarar o campo de batalhas lamacento em torno de Malmaison e Soupir como o exército francês ou o alemão. Aprenda a utilizar a lua, os holofotes e a artilharia que iluminam o céu nesta noite sombria.


As Campanhas de Operação chegam no começo de novembro

As novas experiências épicas de Campanhas de Operações estão muito próximas. Você pode jogar Tempestade Oriental, a primeira Campanha de Operação, a partir do começo de novembro.

Campanhas de Operações expandirão os combates entre as frentes de ataque e de defesa, unindo várias Operações e oferecendo recompensas únicas.

Tempestade Oriental combina as duas operações de Battlefield 1 In the Name of the Tsar: Ofensiva Brusilov e Maré Vermelha. Tempestade Oriental estará disponível para aqueles que possuírem o Passe Premium do Battlefield 1 (ou a expansão isolada Battlefield 1 In the Name of the Tsar).

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia