Conheça Incursion, novo modo competitivo de Battlefield 1

Incursion é novo modo competitivo para BF1

A DICE acaba de revelar o modo de jogo competitivo para Battlefield 1, chamado Incursions.

Incursions será focado em mapas pequenos com poucos jogadores. Serão 5x5 jogadores, o diferencial de outros jogos serão os veículos, que estarão disponíveis nesse modo.

Os jogadores poderão escolher a classe antes de começar a partida, e ao que tudo indica eles não poderão mudá-la no meio do combate, uma grande mudança em relação aos outros modos. A DICE estava testando internamente Incursions já faz algum tempo, mas agora ela liberou várias informações e divulgou uma data para lançar a versão Alpha.

"Não há onde se esconder, não tem para onde correr. No Closed Alpha de Battlefield 1: Incursions, mapas de pequena escala focados em combate de perto, partidas táticas feitas para testar os seus limites e habilidades, além de trabalho em equipe, algo crucial em uma competição. Com o diferencial das classes e veículos, essa será uma experiência diferente de tudo, algo que faz o Battlefield ser especial."

Assim como todo modo competitivo, trabalho em equipe é a chave para o sucesso, escolher sua classe com sabedoria e se comunicar com o time. Mas isso ainda é Battlefield, veículos estarão disponíveis, e praticamente tudo ao seu redor é destrutível.



Acesso ao Closed Alpha de Incursions

Você já pode se cadastrar para participar do Closed Alpha do modo competitivo de Battlefield 1, ele estará aberto até o dia 26 de Agosto, mas lembrando que isso não garante sua vaga, e atualmente ela está disponível somente para jogadores de PC.

O período de teste começa em Setembro e  por enquanto não tem uma data exata para terminar ou para ser lançado oficialmente.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia