Assista 90 minutos do gameplay de Lupkow Pass e novas armas corpo a corpo



Como prometido, a DICE lançou o primeiro mapa da expansão In The Name of the Tsar no Ambiente de Teste da Comunidade de Battlefield 1.

Chamado Lupkow Pass, o mapa estará disponível antes da expansão ser lançada, e é por isso que ele já está  no CTE. Lupkow Pass é o primeiro mapa com neve do jogo, mas há várias novidades além dos efeitos de clima.

youtuber Westie gravou um gameplay de 90 minutos mostrando o mapa em ação. No vídeo acima você confere o estilo do mapa e suas características.

Para começar, não há veículos, a não ser um avião para cada uma das equipes. Os corredores estreitos podem te dar a impressão de que é um mapa com combate de perto, mas na verdade, as colinas e os cumes em volta dessas rotas são facilmente acessadas, causando bastante caos.

Essa é a primeira vez que vemos os novos modelos de personagens do exército Russo. Também vemos a classe de Cavalaria Russa, com a sua habilidade de investida, que já pôde ser vista no trailer da E3.

A DICE também lançou coisas novas junto com o mapa para os jogadores do CTE. Quatro armas corpo a corpo que estarão disponíveis para todos mais tarde.



Ainda estamos esperando as armas de In The Name of the Tsar chegarem ao Teste da Comunidade. Lupkow Pas será lançado em Agosto no jogo base para os jogadores que possuem o Passe Premium.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia