Battlefield 1 - Confira o que mudou na atualização de Novembro (15/11/16)


A DICE lançou uma nova atualização de Battlefield 1 para PC, Playstation 4 e Xbox One. Ele tem em média 1,9 GB, dependendo da sua plataforma, e trouxe várias mudanças e correções.

A maioria dessas mudanças se aplicam a todas as plataformas, com algumas exceções. O modo de jogo Operações sofreu várias alterações que prometem melhorar a jogabilidade.

O número de tickets dos atacantes em ambos os modos com 40 e 64 jogadores foram aumentados, o tempo para capturar um ponto foi reduzido, e o ganho de tickets para os atacantes foi aumentado na de 30 para 50. O ganho de tickets após matar os defensores também foi aumentado.

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Confira abaixo a nota da atualização com as mudanças.

Operações
64 Jogadores

  • Aumentado o número de tickets dos atacantes de 150 para 200.
  • Aumentado o número de tickets ganhos após matar os defensores ou capturar um setor de 2 para 3.
  • Aumentado o número mínimo de tickets ganhados após capturar um setor de 30 para 50.
  • Diminuído o tempo que precisa para capturar uma bandeira.

40 Jogadores

  • Aumentado o número de tickets dos atacantes para 200 de 150.
  • Aumentado  o número de tickets ganhos após matar os defensores ou capturar um setor de 2 para 3.
  • Diminuído o tempo que precisa para capturar uma bandeira.


Conquista

  • Adicionado duas novas bandeiras no mapa Suez. Totalizando cinco bandeiras.
  • Adicionado um carro blindado para ambos os times na base.
  • Reduzido o tamanho da área de captura de bandeira nas áreas dos vilarejos, A e B. Isso foi feito para reduzir a quantia de locais fechados onde se podia capturar a bandeira. A mudança deve fazer com que a bandeira seja mais fácil de ser capturada.
  • Clima igual em Investida. Agora usa a mesma sequência climática e aciona condições para ambas as rodadas em uma partida


Geral

  • Você pode customizar seu soldado pela IU, selecionando o ícone Home ou Soldado.
  • Se o líder do esquadrão ignorar o pedido de solicitar ordem, a liderança do esquadrão será dada a outro membro.
  • Quando um membro do esquadrão solicitar uma ordem será contado 60 segundos, se durante esses 60 segundos o líder do esquadrão não der uma ordem (marcar alguma bandeira para atacar/defender), o membro que fez o pedido se tornará o novo líder.
  • Agora o Pombo é visível de uma longa distância no modo Pombos de Guerra.
  • Você agora pode comprar Pacotes de Batalha no menu do jogo.
  • Duas novas abas foram adicionadas na loja: Aluguel de Servidores e Pacotes de Batalha.
  • Você agora pode alugar servidores na aba Aluguel de Servidores.
  • Você pode comprar Pacotes de Batalha na loja - EM BREVE.
  • Você pode se juntar a jogos customizados no Multiplayer.
  • O botão Sair agora está disponível em qualquer momento no Fim da Rodada.
  • Bônus de EXP de esquadrão acionado, você pode receber esse item abrindo Pacotes de Batalha.
  • Soldados deitados não podem mais ser empurrados por outros soldados aliados.
  • Resolvido o problema de sincronização do clima após o jogador se juntar ao servidor.
  • O dano da seringa agora depende de quanto o jogador segura o botão de ataque.
  • Os jogadores não podem mais mudar de time no final da partida.
  • Várias otimizações de CPU.
  • Várias otimizações de DirectX 12.
  • Carregamento das armas agora é interrompido ao subir uma escada.
  • Resolvido vários crashes relacionados ao DirectX 12.
  • Reduzido o tempo de carregamento entre os mapas.
  • Resolvido o problema do jogo travar ao entrar em qualquer lugar da IU.
  • Resolvido o problema onde o rank mostrado do jogo não era o mesmo mostrado na IU.
  • Resolvido o problema quando você não podia abrir o menu após se juntar a outra partida.
  • PC: Resolvido o problema onde você não podia ver todos os membros do grupo.
  • PC: Os jogadores agora podem desabilitar a assistência de mira dos controles.
  • PS4: Resolvido o problema quando você tentava se juntar a um amigo que já estava no seu grupo e no mesmo server e que fazia o jogador ficar esperando infinitamente.
  • PS4: Resolvido o troféu Condecorado não ser mostrado corretamente.
  • Xbox One: Resolvido o problema onde os jogadores com má reputação não podiam entrar no grupo e a gamercard desaparecia do ComCenter após aceitar o convite do grupo.
  • Xbox One: Resolvido o problema onde os jogadores com má reputação podiam se comunicar com usuários que não eram amigos que estivessem no mesmo esquadrão.
  •  Xbox One: Resolvido o crash que ocorria quando se entrava em uma sessão pelo guia do Xbox One.


Mapas

  • Resolvido o problema de destruição do terreno em Monte Grappa e Borda do Império.
  • Resolvido vários problemas relacionados a objetivos 'voando' em todos os mapas.
  • Modificado a área de combate nos mapas Borda do Império e Monte Grappa.
  • Resolvido os problemas em relação ao spawn no modo Pombo de Guerra.
  • Modificado o spawn dos aviões em Borda do Império.
  • Resolvido várias colisões em todos os mapas (paredes invisíveis).
  • Pequenos ajustes gráficos resolvidos.
  • Metralhadora Pesada removida perto da bandeira G (Conquista) em Borda do Império.


IU

  • Opção do tamanho do minimapa agora reseta corretamente.
  • Veículos e Cavalos com 0 de vida agora não irão mais aparecer no minimapa.
  • Resolvido vários erros de ortografia.
  • Resolvido textos um em cima do outro.
  • O ícone do Trem Blindado agora está com a cor vermelha para o time inimigo
  • Resolvido o problema onde a camuflagem errada era mostrada na tela de seleção de esquadrão.
  • Resolvido o problema onde os ícones do placar da partida estavam incorretos.
  • Adicionado uma opção onde você pode escolher o que mostrar na lista de mortes, você pode escolher todos, seu esquadrão, perto de sua área ou apenas você.
  • Resolvido o problema do esquadrão errado ser selecionado na tela de Esquadrão.
  • Resolvido o problema quando a tela ficava preta após sair do Menu durante uma partida.
  • Resolvido o problema onde a medalha rastreada era mostra incorretamente no Menu.
  • PS4: Resolvido o problema onde o sub-menu Destaque não era mostrado.
  • Xbox One: Resolvido o problema relacionado a fonte dos textos.


Armas

  • Metralhadoras Leves receberam vários ajustes para ficarem mais viáveis para os jogadores.
  • Aumentado a supressão das Metralhadores Leves e Rifles Automáticos para distâncias médias.
  • Aumentado a precisão das metralhadoras.
  • Reduzido o recuo do primeiro tiro da Lewis.
  • Reduzido o recuo do primeiro tiro da Huot.
  • Aumentado o recuo horizontal da BAR M1918.
  • Metralhadoras mais leves agora ganham precisão mais rápido enquanto atira.
  • Adicionando bipés para Metralhadoras Leves com pouco peso.
  • Ajustado a precisão das Submetralhadoras e Metralhadoras Leves.
  • Reduzido o tempo de carregamento da Mle 1903.
  • Reduzido a cadência de tiro da Russian 1895 de Infantaria e Atirador de Elite.
  • Resolvido o problema da animação de carregamento.


Acessórios

  • Carga Magnética agora é indestrutível até que se detone. Isso previne que outros jogadores 'roubem' a Carga Magnética com explosivos.
  • Aumentado o número de Bombas de Fio de fumaça e incendiária para 2.
  • O morteiro foi equilibrado. Os jogadores agora precisam de decidir, se querem uma baixa cadência com boa precisão, ou disparos mais rápidos com pouca precisão.
  • Os morteiros agora precisam de um pouco de tempo após serem colocados no chão até serem totalmente precisos.
  • Reduzido o dano em área do Morteiro AÉREO.
  • O minimapa do Morteiro agora irá mostrar o nível de precisão do ataque. O ponto vermelho aparece apenas quando está em sua precisão máxima.
  • Ambos os Morteiros agora podem atirar duas granadas de fumaça.
  • O Morteiro AE agora tem o mesmo alcance que o AÉREO.
  • As granadas de bocal agora tem um tempo de espera após serem disparadas.
  • Ajustado a velocidade da granada de bocal usando a Autorrec de Franco-Atirador.
  • Resolvido o problema do Morteiro as vezes ser colocado no chão dentro de objetos.
  • Agora apenas o jogador que colocou o Morteiro no chão poderá usar.
  • Agora o Morteiro e o Escudo de Trincheira são mais fáceis de serem colocados no chão.


Características

  • Balas ricocheteadas de veículos blindados agora são mais fáceis de serem vistas.
  • Adicionado um som de acertos nos veículos.
  • Várias dicas importantes agora vão aparecer até 3 vezes antes de não aparecem nunca mais.
  • Adicionado novas dicas para acessórios dos veículos.
  • Reduzido o dano em que a Cavalaria tira de um tiro na cabeça.
  • Aumentando o alcance em que as granadas AT podem ser jogadas de cima de um cavalo.
  • Aumentado o dano que as granadas de mão causam a veículos de transporte.
  • O Caminhão de Artilharia agora causa mais dano de perto, e menos dano em longas distâncias. A queda da bala também foi reduzida.
  • Veículos agora podem lançar 6 minas pelo mapa (eram 3).
  • O Trem Blindado em Suez agora possui um Morteiro Pesado na frente ao invés da arma AT 67mm.


Aviões

  • Aumentado o dano em área dos dardos.
  • Reduzido o dano em que rifles de batedor causam aos aviões.
  • Aumentado o dano da Bala K contra aviões.
  • Bombas de 50kg agora podem danificar um pouco de aviões e tanques inimigos quando atingem em cheio.


Bugs Resolvidos

  • Consertado um problema em que o soldado entrava na arma antiaérea pela direção errada.
  • Correção de problema em que o fogo da explosão ficava presente por tempo demais após uma queda de avião.
  • Corrigido um problema em que o jogador se escondia na torreta danificada de um carro blindado.
  • Avião de Ataque mata-tanques agora recarrega automaticamente quando ocioso, em comparação aos tanques.
  • Corrigido erro em que os jogadores surgiam em um trem blindado enquanto a entrada deveria estar indisponível.
  • Correção no Avião de Ataque Rumpler para ganhar saúde corretamente usando a habilidade de Reparo de Asa.
  • Corrigidos problemas de colisão com o Mark V em destroços.
  • Correção para que os torpedeiros fiquem imortais ao surgir até o jogador entrar neles para evitar aproveitamento.
  • Correção em algumas dicas que apareciam mesmo após o jogador sair do veículo.
  • HUD de visão geral do Veículo Colossal agora exibe torretas e armas quebradas em todos os Veículos Colossais. Em um assento de Veículo Colossal quebrado, você agora verá um indicador do progresso de reparo.
  • Correção para que todos os aviões possam acionar reparo emergencial para qualquer quantidade de dano.
  • Correção para algumas aeronaves poderem ativar o reparo emergencial mesmo sem tê-lo equipado. Reduzida a quantidade de efeito de desfoque no uso de artilharia.
  • Câmera alinhada melhor em Beckers com mira aberta.
  • Adicionado suporte para que a mira do passageiro não seja afetada ao virar o veículo.


Áudio

  • Correção de um problema em que os gritos de ragdoll em velocidade podem começar a gaguejar se uma série de impacto de ragdoll ocorrer em sucessão.
  • Correção de tempo de dublagem.
  • Corrigido um erro em que a dublagem de alerta de gás era acionada em situações erradas e era ouvido de muito longe por muito tempo.
  • Correção de problema de dublagem em que o fim da rodada podia ser acionado duplamente na troca de equipe após a primeira tentativa.
  • Correção de um travamento relacionado à troca de Atmos para não Atmos rápido demais.
  • Ajustado o comportamento do som do motor de motocicletas em terrenos.
  • Sons de ejeção de cartucho removidos da carabina Pieper.
  • Tempo do som de disparo do BAR M1918 ajustado.
  • Corrigido o som faseado na Arma Fortaleza.
  • Mudado o som de aproximação dos cartuchos de artilharia do trem blindado.
  • Corrigido um problema em que a música de introdução de Operações começava com atraso no PS4 e no Xbox One.
  • Corrigido um caso em que a música não repetia após terminar a última rodada em uma operação.
  • Tempo de várias legendas ajustado.
  • Adicionados ray casts adicionais e cálculos ajustados para melhorar detecção interior/exterior.
  • Corrigidos problemas nos sons foley de primeira pessoa que estavam tocando ao mover a câmera em visão de terceira pessoa em alguns veículos.
  • Corrigido problema em que a música de carregamento continuava no jogo sem parar.
  • Corrigido um problema em que a música não parava nem se o jogador saísse para o menu e depois iniciasse um nível.
  • Desligado o efeito de doppler em cavalos.
  • Corrigidos problemas em que estado sonoro de submersão ficava preso até o jogador morrer.
  • Corrigido o tempo do som de posicionamento da Pieper M1893 e do BAR M1918.
  • PS4: corrigido um problema em que o áudio engasgava em armas de alta cadência de tiro.
  • PS4: corrigido um problema em que, ao selecionar Restaurar Padrão, a linguagem do áudio não era restaurada.


Servidor

  • Melhora no desempenho do servidor e uso de largura de banda em aviões.
  • Melhora no tratamento de instabilidade de rede, perda de pacotes e pacotes chegando na ordem errada.
  • Melhora no desempenho de servidor em objetos com arame farpado nos níveis.
  • Granadas adicionadas às atualizações de alta frequência para evitar problemas em que jogadores sofrem danos de explosivos antes de eles serem visualmente detonados.
  • Melhora no registro de acerto de aviões, especialmente em combate aéreo de proximidade.
  • Melhora na mensagem se estiver desconectado do servidor.
  • Corrigido problema de organização de partidas em servidores sem limite de tempo de rodada.
  • Balanceamento de jogadores com base em sua habilidade no modo de jogo atual em vez da habilidade global.
  • Diversas melhorias de desempenho de servidor.
  • Melhora na métrica do servidor para detectar problemas de rede de jogadores específicos.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam ser colocados no mesmo Pelotão de um amigo que estava em um Pelotão completo ou que não estava em nenhum Pelotão.
  • Diversas correções de travamentos de servidor comuns e incomuns.


Campanha

  • Cavalos não sofrem mais danos de colisões com soldados.
  • Corrigido um brilho de marcador de bala nas torretas fixas em Terreno Desconhecido.
  • Corrigido um problema em que o avião podia ficar preso no terreno.
  • Diversas legendas atualizadas.
  • Corrigido um problema em Serviço Para Jovens em que a IA dos veículos blindados podia detectar o jogador através do terreno e continuar atirando.
  • Diversas correções de gráfico em todos os níveis.
  • Corrigidos diversos volumes de colisão errados em todos os mapas ("paredes invisíveis").
  • Corrigidos diversos objetos flutuantes em todos os níveis.
  • Corrigidos diversos erros de digitação.
  • Corrigido um problema em O Corredor em que a IA desaparecia quando chegava ao objetivo "Defenda a linha de frente".
  • Corrigido um problema da ausência de água em Carregue seu amigo.
  • Diversas correções de dublagem pequenas.
  • Removido o atraso na arma principal ao utilizar isca.
  • Correção do problema em que a IA andava através de certos portões e os abria na direção errada em Colapso e Aço Contra Aço.
  • Botão "continuar jogando" removido quando um capítulo é concluído.
  • Correção de problema em que Wilson ficava balançando na sua frente se você reiniciasse o ponto de controle durante a cena do encontro do avião em A Queda.
  • Correção nos alarmes que não eram desativados quando os alto-falantes eram destruídos.
  • Objetivo no início de A Queda agora só aparece uma vez se o jogador carregar do ponto de controle.
  • Não é mais permitido que o jogador volte atrás após entrar na área de trincheira em A Queda.
  • A metralhadora pesada no topo do vagão do trem em Escondido em Plena Vista agora surge corretamente.
  • Correção de um objetivo que aparecia ao carregar no último ponto de controle em Aço Contra Aço e do jogador não receber atualização de um objetivo se entrasse na Bess antes da volta do objetivo "Volte para o tanque".
  • Corrigido um problema em que pular podia quebrar a animação da entrada na arma antiaérea em Amigos nos Lugares Certos.
  • Corrigido um problema em que os objetivos do jogo apareciam com atraso no menu de pausa.
  • Corrigido um problema de desempenho relacionado à IA em Aço Contra Aço no topo da colina.
  • Corrigido o retículo que ocasionalmente desaparecia ao sofrer dano no Tanque FT.
  • Correção para que o jogador não possa montar em um cavalo bloqueado por uma parede.
  • Material de arame farpado ajustado para permitir comportamento em que a IA veja/dispare através dele.
  • Corrigido problema em que o diálogo de dentro do tanque tocava na posição do jogador fora do tanque em Aço Contra Aço.
  • Corrigido indicador de acerto na posição incorreta no modo Espectador ao pilotar aviões.
  • Correção de problema em que a IA saía de combate se não avistasse o jogador por um tempo, mesmo com o jogador a atingindo.
  • Correção de casos raros em que a IA não vê o jogador quando ele está a cavalo.
  • Correção de um travamento que podia ocorrer ao jogar 1J por muito tempo.
  • Correção de efeitos visuais em que os disparos atrás do jogador interrompiam o reparo do tanque. Correção de defeito ocasional na exibição de munição ao pegar uma arma da IA em Escondido em Plena Vista.
  • Corrigido um problema em que os tanques de IA não enfrentavam o jogador em Aço Contra Aço. Corrigido um problema em que os soldados de IA na base de artilharia em Terreno Desconhecido caíam da torre de madeira.
  • Xbox One: corrigido um travamento que podia ocorrer ao dirigir o tanque.


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