Battlefield 1 - Saiba onde encontrar os Manuais de Campo e a Espada de Cavalaria



A Campanha de Battlefield 1 possui 66 Manuais de Campo escondidos, e quando você coletar todos irá ganhar várias conquistas e desbloquear os capítulos do Códice.

Você irá achá-los nas missões single player, e a boa notícia é que todas as missões da Campanha são abertas desde o início, ou seja, você pode escolher por onde quer começar.

O vídeo acima do youtuber LunarGaming está bem detalhado e irá mostrar onde os manuais estão, porém, também iremos adicionar algumas dicas extras para te ajudar.

Compre BF1 para consoles (mídia física) pelo melhor preço do Brasil
Compre BF1 para PC (digital, origin) pelo melhor preço

Os Manuais de Campo estão em caixas similares ao das armas e munições. Quando você se aproximar verá um pequeno emblema de um livro acima da caixa, logo você não irá desperdiçar tempo abrindo caixas sem necessidade.

Através de Lama e Sangue - 20 Manuais

São cinco manuais em cada uma das quatro missões desta história. Você precisa se lembrar de sair do tanque e ir explorar o mapa atrás dos manuais. É muito fácil passar direto por esses locais, já que você não consegue ver o marcador na tela enquanto estiver dentro do tanque. É interessante também você pegar armas melhores do que a sua pistola. Pegando o primeiro Manual você irá desbloquear a conquista Catching Up On Some Reading.

Durante a próxima missão você terá que ficar mais atento, já que tudo está escuro, e lembre-se de equipar a pistola com silenciador e desativar os alarmes enquanto avança.

Como um bônus você pode liberar a conquista Mightier Than The Shovel achando a Espada de Cavalaria. Procure uma construção com um torreta no canto superior, lá você irá achar a espada.

Amigos nos Lugares Certos - 6 Manuais

Não há nenhum Manual de Campo nas três primeiras missões, já que você está pilotando um avião. Na quarta missão terão cinco manuais e na próxima apenas um.

Avanti Savoia - 10 Manuais

Apenas duas missões aqui, cada um com cinco manuais para coletar. Você está usando uma armadura e sua visão é limitada, fique atento para não passar direto pelo manual. Fora isso os manuais são fáceis de serem encontrados.

O Corredor - 15 Manuais

Aqui são quinze Manuais, cinco em cada missão. Alguns dos Manuais podem ser difíceis de serem encontrados, não tenha pressa. O último Manual está perto do ponto A, você precisará coletá-lo antes de capturar a bandeira, porque logo após a missão irá terminar.

Nada Está Definido - 15 Manuais

Novamente, são cinco manuais divididos em três missões, totalizando 15. Quando você coletar todos irá ganhar a conquista Enough For a Library.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia