Quem são os Harlem Hellfighters de Battlefield 1



O novo Battlefield está levando a franquia de volta no tempo. A EA apresentou o Battlefield 1, que tem esse nome por ser situado na I Guerra Mundial. O jogo estará disponível dia 21 de Outubro deste ano.

Como parte da Edição Deluxe (Early Enlister) os jogadores terão acesso a vários conteúdos na época. Nessa edição há um pacote chamado Harlem Hellfighters, também conhecidos como o 369° Regimento de Infantaria.

Esse pacote traz o holofote aos Harlem Hellfighters. A unidade militar que conquistou esse nome devido a sua resistência, comprometimento e sucesso na I Primeira Guerra Mundial. Os Hellfighters, assim apelidados pelos seus inimigos, os alemães, eram afro-americanos, lutando pelo seu país em uma época em que os soldados brancos não queriam lutar ao lado deles.

O vídeo acima do History Channel explica a importância e a influência dos Harlem Hellfighters e também suas conquistas. Eles sobreviveram seis meses em combate, mais do que qualquer outra unidade americana, esses homens foram os primeiros americanos a serem condecorados pelo exército francês. Eles voltaram para casa em Nova Iorque e foram recebidos com passeatas, o que era muito raro para soldados afro-americanos no começo do Século XX.

Como o vídeo explica, os Hellfighters sofreram muita discriminação, apesar de seu sucesso em combate. Mesmo sendo incerto o que exatamente estará no jogo, é impressionante que Battlefield 1 terá esse grupo que foi muito importante na Primeira Guerra.


O Pacote Harlem Kellfighters é uma grande diversidade dos combatentes para a Grande Guerra e também se reflete na capa do Battlefield 1. Existe até uma estátua na Edição de Colecionador do jogo.


Teremos que esperar para saber mais sobre os Hellfighters em Battlefield 1, que será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4. E não deixe de comentar sua opinião e manter-se atualizado aqui no site e em nossas redes para maiores informações.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.