DICE garante que lançamento de Battlefield 1 será melhor do que Battlefield 4


Há uma guerra acontecendo entre os vídeos de Battlefield 1 e Call of Duty Infinity Warfare para decidir quem recebe mais likes e dislikes. Até o momento Call of Duty está entre os vídeos de jogos mais odiados do Youtube, com mais de 1 milhão de dislikes, já Battlefield 1 está com mais de 1 milhão de likes.

Porém, não podemos esquecer da última vez que a DICE lançou um jogo série (Battlefield Hardline foi lançado em colaboração com a Visceral Games, Battlefield 4 foi o último jogo desenvolvido inteiramente por eles).

Vocês lembram do lançamento bugado de Battlefield 4? É claro que as pessoas serão mais cuidadosas devido ao que aconteceu da última vez, por isso um dos desenvolvedores da DICE comentou sobre esse assunto.

Daniel Berlin, designer líder na Digital Illusions CE (DICE) recentemente falou sobre o Battlefield 1 em uma entrevista, onde foi perguntado o que os desenvolvedores estão fazendo para garantir que o jogo não tenha um péssimo lançamento como Battlefield 4.

Parece que os desenvolvedores estão muito mais confiantes no jogo agora do que estavam antes. A DICE está contando com a experiência bem sucedida que tiveram com Star Wars Battlefront e a fase Open Beta que será lançada para BF1 futuramente. Ele disse que estão focando em um bom lançamento:

"É um foco para nós. Sabemos que foi um lançamento difícil. Estamos trabalhando nisso por um bom tempo. Lançamos Battlefront, e tudo correu muito bem. Faremos um Open Beta para garantir a estabilidade. Aprendemos muitas coisas de experiências passadas, e sentimos que fomos bem sucedidos com Battlefront. Pegaremos tudo que aprendemos e iremos aplicar em Battlefield 1." 

Esperamos que o jogo realmente tenha um ótimo lançamento em todas as plataformas, e os problemas que ocorreram em Battlefield 4 não se repitam. Apesar de não haver muitos jogadores ativos em Star Wars Battlefront, não podemos negar que o seu lançamento realmente foi bom. Com isso podemos presumir que a DICE realmente aprendeu a lição.

E não deixe de seguir o Battlefield Brasil nas redes:


Notícia Anterior Próxima Notícia