Mapa Grand Bazaar estará de volta em Battlefield Hardline

Mapa Grand Bazaar estará de volta em Battlefield Hardline

Há algumas semanas, publicamos aqui no site uma notícia dizendo que o mapa Grand Bazaar poderia retornar a série, mas agora para Battlefield Hardline.

Na época, tudo o que sabíamos eram rumores e a grande maioria das pessoas não acreditavam que isso poderia ser possível, principalmente pelo fato de Battlefield Hardline ser um jogo com um estilo bem diferente do Battlefield 3, onde o mapa foi originalmente lançado.

A informação pode ser confirmada através de uma imagem que foi liberada recentemente, divulgando o DLC "Betrayal" para Battlefield Hardline. Na imagem podemos ver nitidamente a semelhança com o mapa original Grand Bazaar, que no caso, passará a se chamar "Chinatown" em Hardline.


É claro, o mapa sofrerá algumas mudanças, não será exatamente o mesmo mapa do Battlefield 3, mas será algo muito próximo disso. Isso é algo que com certeza animará os antigos fãs deste mapa, que era muito querido.

Mais detalhes deverão ser fornecidos em breve. Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia