Visceral explica como funcionará o 'Status Lendário' em Battlefield Hardline


O próximo DLC para Battlefield Hardline trará, além de mapas, armas e um novo modo de jogo, o "Status Lendário". Hoje, a Visceral realizou uma publicação no site oficial detalhando esta nova característica para o jogo. Confira logo abaixo.

Deseja se tornar verdadeiramente lendário? Em breve você poderá. O Super Recurso Lendário dará a você a oportunidade de se tornar um dos verdadeiros jogadores de elite de Battlefield Hardline. Mostre o quão forte você é, e o quão comprometido você está ao modo multijogador de Battlefield™ Hardline – somente aqueles dispostos a se esforçarem receberão as recompensas se tornando Lendários (lembre-se que precisará obter o Battlefield Hardline: Roubo quando ele for lançado para acessar este super-recurso).

Ao se tornar Lendário, você reiniciará o progresso de todos os seus desbloqueios, incluindo armas, dispositivos e anexos – mesmo aqueles obtidos em Pacotes de Batalha. Porém, alguns itens permanecerão intocáveis, tais como itens de vaidade (emblemas, patches, camuflagens e pacotes de batalhas), armas recebidas de bônus de pré-venda e kits de atalho. Em troca, você obterá um jeito de mostrar a sua pontuação no seu Cartão de Eliminações, assim como a sua pontuação visualizada durante a partida ou ao final de cada rodada. Para manter o jogo justo (não é todo mundo que consegue dedicar o mesmo tempo de jogo), os benefícios de Lendário são, em sua maioria, cosméticos. Entretanto, não há maneira melhor de mostrar que você é um especialista em Battlefield Hardline.

Existem 15 níveis de Lendário para alcançar, com o potencial de centenas de horas de jogo dedicadas para conseguir todos. Para ajudar no seu potencial de aquisição de dinheiro de jogo, você receberá um pequeno bônus para todo o dinheiro ganho em suas patentes Lendárias. Ou seja, você receberá um pouco mais de dinheiro a cada nova patente que alcançar (mas não muito).

Boa sorte no campo de batalha! Acha que será o primeiro jogador a alcançar o status máximo de Lendário? Vamos ver quantos de vocês realmente poderão alcançar o nível Lendário!

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia