Battlefield 4 - Confira a lista de mudanças do Spring Patch, que foi lançado hoje (26/05)


Hoje foi lançado o tão esperado Spring Patch, trazendo várias mudanças, principalmente nos danos das armas, o que deixou alguns jogadores bravos, e outros felizes. Mas apesar disso, essa atualização trouxe cinco novas armas e o modo de jogo Gunmaster, que foi introduzido no Battlefield 3.

Confira abaixo a lista completa de mudanças:





Estabilidade
Resolvido o problema de crash de áudio em todas as plataformas.
Resolvido vários problemas de crash relacionados ao servidor.
Resolvido um crash de servidor quando um jogador trocava de time.
Resolvido um problema onde os jogadores ficavam em uma tela de carregamento infinita quando estava tentando conectar-se ao servidor.
Resolvido o crash no single player em todas as plataformas.
PC: Resolvido vários crashes de servidor e cliente.
PC: Resolvido o crash que ocorria quando estava saindo do jogo (Placa de vídeo da AMD).
PS4: Resolvido um crash que ocorria no PS4.

Melhorias Gerais
Resolvido o problema onde o jogador ficaria preso na tela do kill cam recebendo dano de vários inimigos.
Destruição do terreno e modelos agora está com uma sincronia melhor aos efeitos de explosão.
Pequenos veículos como barcos e jet skis agora podem ser "desencalhados" usando a faca.
Várias melhorias no netcode.
Spot passivo reduzido de 1200m para 100m. O ângulo de spott foi reduzido para 3 graus.
Resolvido o problema onde a escada desapareceria quando o jogador era revivido nela.
Resolvido o problema onde as mortes com Claymore não estavam sendo contadas para a classe Recon.
Resolvido o problema quando o jogador jogava uma partida Hardcore e depois entrava  na campanha e o jogador não recuperava vida após levar tiro.
PC: Fogo amigo removido por padrão no modo Clássico.
Resolvido um problema onde o jogador via outro acessório quando era morto por algum veículo de controle remoto, como EOD Bot ou morteiro.
Resolvido o problema da dog tag aparecer duas vezes quando era desbloqueada.

Áudio
Som único para tiros na cabeça adicionado.
Som do impacto de tiros no soldado melhorados.
Melhorado o som do Levolution de Lumphini Garden.

Interface do Usuário
Adicionamos estatísticas para 49 dogtags existentes, incluindo várias favoritas do BF3, mostre suas habilidades.
Modificado e atualização os ícones 'Preciso de Munição', 'Preciso de Médico' e etc.
Resolvido o problema quando o usuário não conseguia ver as opç!oes do HUD.
Aumentando o display que mostra a altitude e velocidade dos jatos.
Resolvido o problema onde a camuflagem do soldado resetava após o final de cada rodada.
Resolvido problema onde o indicador de dano aparecia no final da primeira cut scene da campanha.

Veículos
Resolvido o problema quando o jogador não conseguia matar um inimigo que estava dentro de um jipe ou uma arma estacionária com o desfibrilador.
Resolvido o problema da visão ficar cinza quando o jogador estava coma vida baixa e ele sair do veículo para recuperar vida.

Armas
Adicionado cinco novas armas.
mira de visão noturna modificada.
Consertado o problema da luz tática da MTAR-21.
Resolvido o problema em alguns rifles onde o telêmetro usado com quebra-chamas fazia o telêmetro ter problemas de funcionalidade.
Todas as armas foram balanceadas e tiveram a supressão modificada.
Resolvido o problema do laser da M16A4.
Resolvido o problema do flashbang não ter o brilho e duração desejada.
Resolvido o bug da UI das armas e acessórios.

Modo de Jogo
Adicionado o modo de jogo Gunmaster nos 10 mapas base do jogo.

Battlelog
Battlelog adaptado e implementado no Battlefield 4.
Pequenas melhorias  no sistema de chat.
Resolvido o problema no Calendário Premium, que mostrava as datas incorretas.


Mapas
Siege of Shanghai:
Movido o helicóptero de ataque que estava preso na parede.
Resolvido o bug onde o jogador poderia ver o mapa inteiro por dentro de uma parede de um prédio.
Adicionado vários lugares para os jogadores se protegerem no modo de jogo Squad Obliteration.

Rogue Transmission:
Resolvido o problema na antena que causava problemas de colisão.
Lançadores de granada agora explodem no contro em volta no centro de pesquisas.

Operation Metro 2014:
Ajustado o problema dos inimigos nascerem perto de você nos modos TDM/SQDM/DOM.

Gulf of Oman 2014:
Ajustado o problema dos inimigos nascerem perto de você nos modos TDM/SQDM/DOM.

Operation Locker:
Resolvido o problema de colisão.
Xbox 360: Otimização de memória que irá reduzir os crashes.

Hainan Resort:
Resolvido problemas de colisão.

Campo de Treinamento:
Adicionado marcadores de acerto nos alvos.
Vários pequenos problemas resolvidos.

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