Conheça Squad, um jogo criado pelos desenvolvedores do mod Project Reality de Battlefield 2


Um jogo standalone feito pelos criadores do famoso mod Project Reality para BF2. Squad é um jogo online de tiro em primeira pessoa com temática militar onde trabalho em equipe e comunicação são duas coisas essenciais para o sucesso. O jogo usa a Unreal Engine 4 e os gráficos não decepcionam.

Em Squad os jogadores formam esquadrões de até nove pessoas, juntos formam um time de 50 jogadores para cada lado. Como o desenvolvedor mesmo disse: "Anos de experiência no mod Project Reality nos ensinou a tirar o foco em uma experiência 'Lobo-Solitário' e adicionar algo mais cooperativo com os outros jogadores".



Assim como os jogos da série Battlefield, Squad terá mapas vastos com vários ambientes, mas com um foco para coisas mais realistas, como dano e balística. Há também um componente de construção de base, que coloca ainda mais foco em trabalho em equipe coordenado e uma boa liderança. O jogo está no Greenlight da Steam, e para ajudá-lo a ser lançado na plataforma de jogos você pode votar nele na página do Greenlight do jogo.

Fonte: PCGamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia