Novas correções para Battlefield 4: CTE



Mudanças realizadas:
Isto é o que está incluído neste patch:

- Correção no carregamento da textura de Nansha Strike
Correção para a camada de terreno neste mapa (será incluído nas rotações na próxima semana)

- Esquadrão com mais de 5 membros
Corrigido um problema onde mais de 5 membros em um único esquadrão era possível.

- Netcode: "Framehistorytime" configurável
O valor "Framehistorytime" é usado para determinar o quanto de "negligência" o servidor permite um cliente com packetloss (perda de pacotes) a ter. Esse valor é central para ser morto atrás de coberturas e mortes por um frame. O desafio é deixar balanceado entre permitir o dano e não - para fazer funcionar para todos os tipos de conexões e jogadores.
Vamos começar o teste de diferentes valores para avaliar os limites deste valor no início da próxima semana.

- Melhorias no modo Obliteration

O HUD da bomba estará sempre ligado, porém agora a posição do inimigo que está com a bomba será atualizada a cada 5 segundos.
Colocado um Ícone de bomba sobre um inimigo que possui a mesma.

- UI Triage
Dimensionamento ajustável para os ícones de amigos e inimigos
Ícones de Vida & Reviver agora estão separados nas opções avançadas de gameplay.

                                                                                                                                                                         Fonte: CTE.Battlelog.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.