DICE revela novos detalhes de "Battlefield 4: Naval Strike"


A próxima expansão de Battlefield 4, Naval Strike, traz quatro novas mapas, cada um com uma configuração de guerra naval. A DICE acaba de revelar novos detalhes sobre os mapas, Levolution, e outras características de Naval Strike.



Como esperado, cada um dos quatro novos mapas se basearão em torno de ilhas cercadas por muita água, como mostrado abaixo nas imagens. Os quatro mapas são Operation Mortar, Wave Breaker, Nansha Strike, e Lost Islands.

Como DICE explica em um novo post em seu blog, o foco de Naval Strike é fazer uma grande variação de mapas que sejam focados no combate de infantaria, naval e também no combate de veículos. Quanto ao Levolution, os jogadores serão capazes de fechar as portas de inundação para impedir que veículos navais entrem em uma grande base de submarinos. O tempo também vai desempenhar um papel importante em Naval Strike, com diferentes tipos de clima - por exemplo, o mapa Operation Mortar começará ao amanhecer, e então o sol vai aumentar gradualmente e se tornará dia durante a partida.

A expansão Naval Strike também traz o novo modo de jogo "Carrier Assault", e várias novas armas e gadgets. Entre as novas armas estão a AR160 assault rifle, a SR338 sniper rifle, e o lançador de granadas 3GL.

Confira as imagens dos mapas abaixo:

Nansha Strike

Lost Islands

Operation Mortar

Wave Breaker

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia