Revelado os detalhes da campanha de Battlefield 4

O mundo está a beira do caos, a China é o estopim e você e seu esquadrão são a faísca que podem dar início a um conflito global. Este é o Battlefield 4. Você é o Sargento Daniel Recker, membro de um esquadrão de elite diferente de todos os outros, conhecidos como esquadrão Tombstone. Trazendo o tumulto para todos a sua volta enquanto batalham pela última esperança pela paz.

Em Battlefield 4 você joga como o Sargento Daniel Recker, membro de uma esquadrão chamado Tombstone. Sua missão é coletar informações de um General russo desertor que está na cidade de Baku, no Azerbaijão. Seu esquadrão é descoberto e precisa combater as tropas russas para escapar. Na chegada do USS Valkyrie, um porta-aviões militar, as suspeitas agora se confirmavam. Chang, um Almirante chinês planeja dar um golpe na China, e se isso acontecer os russos o apoiarão.

Com esta informação segura, a USS Valkyrie define seu curso para Shangai. Você e o esquadrão Tombstone são enviados em uma missão secreta para a cidade para extrair um grupo de pessoas importantes. A China está perto de um colapso depois dos Estados Unidos terem sido acusados de assassinar Jin Jie, o futuro líder e pregador da paz da China. O almirante Chang cancelou as eleições e uma lei marcial foi promulgada. Enquanto as forças marinhas dos Estados Unidos e da Rússia se posicionam na costa da China, a situação rapidamente se agrava semelhante a um barril de pólvora à espera de uma pequena faisca.

Em Xangai, os manifestantes se confrontam com a polícia gerando caos e tumulto nas ruas. O esquadrão Tombstone consegue encontrar os as pessoas importantes que eles estavam procurando. Entre eles, está o agente de campo da CIA Laslo W. Kovic. Junto com ele, está essa pessoa misteriosa que o exército Chinês procura com todas as suas forças. Juntamente com Kovic, você tentará encontrar o seu caminho para fora de Shangai e voltar para a Valkyrie enquanto que inúmeros civis fogem da cidade, muitos dos quais são levados a bordo do Valkyrie como refugiados. Com as comunicações mortas, o Valkyrie define curso para Cingapura para se encontrar com o USS Titan e o sétimo grupo de carga dos Estados Unidos. A medida que você vai chegando em Cingapura, você se depara com uma cena terrível de caos e muito fogo na cidade. O navio é afundado e sua frota é erradicada e, a partir deste ponto em diante, nada é certo.

Você está pronto para a Batalha?


Confira essas duas imagens de dois membros do Esquadrão Tombstone em alta resolução com a tecnologia Frostbite 3.

Nome: Clayton Pakowski.
Apelido: "Pac".
Idade: 27.
Patente: Salva-Vidas Combatente da Marinha.
Codinome: Tombstone 4.
Visto pela última vez: Operações "Fishing in Baku" e "Angry Sea".

Nome: Kimble Graves.
Apelido: "Irish".
Idade: 32.
Patente: Sargento.
Codinome: Tombstone 3.
Visto pela última vez: Operações "Fishing in Baku" e "Angry Sea".


O confronto das superpotências do mundo é apenas o começo. 

Notícia Anterior Próxima Notícia