Jogadores criticam a nova Temporada do Warzone 2.0



Parece que a chegada da Temporada 3 de Call of Duty Warzone 2.0 tem causado insatisfação entre os fãs, que estão descontentes com as decisões dos desenvolvedores do jogo.

Os usuários estão manifestando descontentamento em relação à oferta de um pacote premium com benefícios para o modo DMZ, argumentando que isso configura uma tática de "pay-to-win" (pagar para ter vantagens).

O pacote estaria oferecendo benefícios para os compradores, incluindo um kit UAV, uma auto reanimação, duas blindagens de armadura e uma mochila de tamanho médio. Além disso, os jogadores poderiam saltar de três customizações pré-determinadas para quatro, com direito a um slot adicional em relação a quem não adquiriu o pacote.

“Não me importo com a blindagem, mas o UAV é demais”, diz um jogador no reddit. “Como a armadura é fácil de obter, imagine três pessoas com esta skin caçando spawns com 3 UAVs. Isso não é legal.

E não para por aí! Alguns criadores de conteúdo também estão insatisfeitos com o atual cenário do Warzone 2, uma vez que os desenvolvedores do jogo prometeram melhorias que não foram implementadas.

Antes do lançamento da Temporada 3, a Activision realizou uma chamada com os criadores de conteúdo, a qual prometeram mudanças significativas no TTK (Tempo para matar) e nos movimentos do jogo, incluindo escalada, slide e mergulho mais fluídos. No entanto, quando a Temporada 3 foi lançada, os jogadores não perceberam nenhuma mudança significativa em relação a esses aspectos.

O streamer de FPS Stolen recentemente contou todo o acontecido e se desculpou por criar expectativas em torno de uma atualização que não ocorreu:


A comunidade de jogadores de Warzone 2 está atenta às mudanças prometidas pelos desenvolvedores, uma vez que o jogo é muito popular e competitivo.

Notícia Anterior Próxima Notícia