Após seis anos, Rust traz sua primeira expansão (DLC) paga



Alguém aqui já deve ter jogado Rust, um jogo de sobrevivência que está disponível desde dezembro de 2013. E após seis anos ele está prestes a trazer sua primeira DLC Premium, o Instruments Pack.

Como o nome pode sugerir, a expansão contém vários instrumentos musicais, incluindo o piano de carrinho de mão, o kit de bateria do ferro-velho, os xilobones e muito mais.

Um novo esquema de controle será incluído em uma atualização para facilitar o controle dos instrumentos. Você também pode conectar teclados e outros dispositivos compatíveis para tocar os instrumentos em tempo real, juntamente com o seu personagem no jogo.

O Instruments Pack será lançado para Rust no PC em 5 de dezembro. Incluindo um desconto de lançamento, a expansão custará US $10, o preço aqui no Brasil ainda não foi revelado. No entanto, você já tocar os instrumentos de graça no ramo de testes do Rust a partir de agora até o lançamento final do DLC.

“A capacidade de tocar os instrumentos não se restringe aos proprietários de DLC. Se seu amigo faz um violão para você ou você pega uma tuba de um cadáver em decomposição - você poderá fazer tudo o que um proprietário de DLC pode fazer. Atualizamos o violão original para o novo sistema de controle de música que estará disponível para todos diz Facepunch ”

Também foi revelado recentemente que Rust chegará ao PS4 e Xbox One em breve. E o que vocês acham dessa DLC?

Notícia Anterior Próxima Notícia