Apex Legends irá punir quem joga com mouse e teclado nos consoles



O uso de mouse e teclado nos consoles (famoso MT) é uma prática controversa que começou a surgir nos últimos anos. Porém, isso poderá mudar em breve, pelo menos para os usuários de Apex Legends nos consoles e esperamos que na série Battlefield também.



No "check-in" da Respawn desta semana, o gerente da comunidade de estúdio, Jay Frechette, mencionou que o estúdio considera os usuários do teclado e do mouse do console do Apex Legends como trapaceiros e que o estúdio está investigando maneiras de detectá-lo.

Nossa postura sobre isso? A resposta curta é: nós não toleramos isso. Estamos investigando maneiras de detectar se os jogadores estão fazendo isso que estamos testando internamente. Isso é tudo o que temos a dizer sobre isso por enquanto, mas vamos revisitar isso e falar sobre o progresso com a detecção e como abordaremos os jogadores que o estão usando no futuro próximo.

Embora tenha afirmado que estão investigando o problema e aparentemente se opondo a ele, não ficou claro o que o estúdio planeja fazer.

E não é só isso, parece que a Respawn está trabalhando duro contra trapaceiros, uma vez que o estúdio também anunciou que colocará cheaters para jogarem entre si.

Queremos saber sua opinião sobre mouse e teclado nos consoles, até mesmo na franquia Battlefield isso é bem comum e frustante. Deixe nos comentários.

Notícia Anterior Próxima Notícia