Modo competitivo do Battlefield 1 será encerrado

Battlefield 1 Invasões

Se você jogou Battlefield 1 (ou ainda joga), muito provavelmente conheceu o seu modo competitivo, denominado Invasões. Ele serviu como uma boa experiência para a DICE na adição de um modo puxado mais para o competitivo e construído com base no feedback da comunidade.

Muitas características do Modo Invasões do Battlefield 1 foram levadas ou serviram de base para características implementadas no Battlefield V, como por exemplo a redução drástica do avistamento 3D, mudança na supressão tornando-a apenas audiovisual e deixando as armas mais consistentes para recompensar os jogadores mais habilidosos.

O objetivo do modo Invasões foi proporcionar uma experiência competitiva no Battlefield 1 com o feedback da comunidade servindo como base. Todos os comentários e sugestões ajudaram a DICE a entender melhor o que funciona (e o que não funciona) para um Battlefield competitivo.


Agora, parece que o ciclo deste modo competitivo chegou ao fim. A partir de 25 de abril de 2019, as Invasões do Battlefield 1 não estarão mais acessíveis e disponíveis para baixar. Os jogadores que já baixaram as Invasões do Battlefield 1 não poderão criar ou participar de partidas e não serão desenvolvidos mais conteúdos para este modo.

Notícia Anterior Próxima Notícia