O competitivo do Battlefield está de volta na América Latina (Inscrições abertas)



Depois de muitos anos sem nenhum torneio internacional, a América Latina receberá novamente um campeonato com a parceria de uma organização de peso, a BFNations.

A BFNations, ou BFN como é conhecida pela comunidade, é uma organização Sueca que promove vários campeonatos profissionais de Battlefield. Hoje a BFN é uma das principais organizações espalhadas pelo mundo com reconhecimento oficial da EA/DICE.

O formato “Latin America Incursions Event” está sendo promovido por nós, Battlefield Brasil, e pela StormTiger Team através de uma parceria oficial com a BFNations e como um objetivo comum, decidimos unir equipes e jogadores da região da América Latina para um torneio Incursions 5vs5.

Além da participação ser gratuita, nesta primeira etapa, o vencedor levará para casa um lindo troféu além de camisetas oficiais da BFNations.

Confira abaixo mais algumas informações importantes:

Como eu faço para registrar minha equipe?
Para registrar, você precisa acessar este link e fazer o cadastro. Lá você vai seguir o passo a passo adicionando o nome da sua equipe e os seus respectivos jogadores. Neste mesmo link, você também encontra informações sobre o torneio, bem como suas regras básicas.

Até quando posso registrar minha equipe e quando acontecerá o campeonato?
O prazo para registrar vai até o dia 12 de agosto as 23h59 pm. Os jogos acontecerão de 26/08 a 30/09 de 2018.

Qual o modo do Battlefield que será utilizado para o campeonato?
Será utilizado o modo Incursions, você pode saber mais sobre ele aqui.

Qual será o formato do campeonato?
Existem 10 vagas disponíveis inicialmente. Todos vão jogar contra todos e no final vence quem estiver a melhor pontuação na classificação geral. O campeonato foi elaborado para ser rápido e eficiente, ou seja, estamos falando de um evento teste já visando o lançamento do BFV.

Esse campeonato é para Consoles ou PC?
Inicialmente, esse campeonato acontecerá no PC.

Transmissão e Cobertura.
O torneio será transmitido oficialmente através da Twitch da BFNations e nós do BattlefieldBR faremos a cobertura completa através de nosso portal e redes sociais, então é só ficar ligado.

Qual o principal meio de comunicação com a Staff do campeonato?
Para entrar em contato com a organização do evento você deve procurar pelo usuário [StT] AngeliM#4846 no servidor Discord da BFN. Lá você pode retirar todas as suas dúvidas extras.

O Battlefield Brasil está muito feliz por fazer parte deste momento, por isso, pedimos que não fique de fora dessa, nós contamos com sua equipe para impulsionar o competitivo de Battlefield em nossa região. Essa é sua chance de mostrar sua equipe em nível internacional. Registre sua equipe agora!

Notícia Anterior Próxima Notícia