Expansão de Battlefield 1, Turning Tides terá a primeira batalha naval da WWI


Uma nova arte conceitual de Turning Tides foi revelada, mostrando a primeira batalha naval da I Guerra Mundial, a Batalha de Heligoland Bight.

A Batalha de Heligoland Bight aconteceu em 1914, e foi lutada entre o Reino Unido e Alemanha. Essa batalha foi uma grande vitória para o Reino Unido, a frota britânica fez uma emboscada para os navios de patrulha alemães, afundando três cruzadores e um destróier, além de danificar outros três cruzadores. No total, a Alemanha teve 700 baixas, e mais de 500 feridos.

Já os britânicos, perderam um cruzador e três destróieres, 35 soldados morreram e 40 ficaram feridos. E apesar da DICE geralmente se manter na história, os desenvolvedores não irão deixar a batalha desequilibrada caso você se junte ao exército alemão. Você irá jogar a sua própria versão da Batalha de Heligoland Bight em Turning Tides.


Além da expansão do combate naval, a DICE também quer introduzir a percepção do tempo se passando enquanto você está jogando. No livro A Arte de Battlefield 1, a DICE afirma que "queria que a sequência inicial do jogo (a Batalha de Galípoli) fosse de manhã cedo com uma névoa, e ao decorrer da partida o clima mudasse para ficar igual ao meio dia no Mediterrâneo."

"Já no final, tentamos usar a iluminação para transmitir um senso de forma com um belo pôr do sol entre o caos em volta do jogador," disse a DICE. Implementando ainda mais ambientação nas partidas, os desenvolvedores querem criar uma experiência mais imersiva enquanto você está na batalha.

Como já vimos antes, a terceira expansão de Battlefield 1 trará novos mapas, centrados na Ofensiva de Galípoli e o Ataque de Zeebrugge, juntamente com um novo destróier e um dirigível. Novos detalhes serão revelados pela DICE sobre o que está por vir em Turning Tides nos meses a seguir após o lançamento de In The Name of the Tsar, em Setembro.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia