Battlefield 1 - Informações sobre Premium Trials


A DICE irá introduzir uma nova maneira para os jogadores de Battlefield 1 que possuem apenas o jogo base jogarem os mapas exclusivos das expansões, pelo programa Premium Trials. Além de divulgar a data que o Premium Trials irá começar, a DICE também lançou um novo desafio onde você poderá ganhar um Pacote de Batalha especial.

Premium Trials  não requer que você tenha um amigo Premium, como é o caso do Premium Friends. Você poderá entrar em uma partida por conta própria.

A primeira vez que Premium Trials ficará disponível começa neste mês, junto com o mapa Prise de Tahure, segundo mapa noturno de Battlefield 1. Ele é uma mistura de combate urbano e de trincheira, e também deverá incluir uma nova Operação, combinada com outro mapa noturno, Nivelle Nights, que já foi lançado mês passado.

Se você não possui o Passe Premium, poderá usar o Premium Trials (pelo tempo que ele estiver disponível) para jogar ambos os mapas noturnos, assim como os quatro mapas da expansão They Shall Not Pass.

A segunda vez que Premium Trials estará disponível será junto com a Gamescom, onde a DICE irá anunciar mais informações sobre In The Name of the Tsar. É provável que eles revelem o restante das 11 armas que estarão disponíveis e comentem mais sobre o novo modo de jogo, Supply Drop.

Premium Trials também estará disponível em Setembro, mas antes da segunda expansão ser lançada. Vale lembrar também que o evento Premium Friends ficará ativo até a Gamescom 2017, que começa dia 22 de Agosto.


Além de Premium Trials, Battlefield 1 também terá um desafio para você neste fim de semana. Se você matar 75 inimigos com tiro na cabeça (headshot) até o dia 10 de Junho, irá ganhar um Pacote de Batalha exclusivo do Jackfrags, que inclui uma das camuflagens mais raras dos veículos.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia