Informações sobre a segunda DLC de Battlefield 1, In the Name of the Tsar


A DICE tem muitos planos para o Battlefield 1 neste inverno, incluindo dois novos mapas, Nivelle Nights e Prise de Tahure, além disso ela também divulgou novas informações sobre a expansão In the Name of the Tsar. A DLC que foca nos russos poderá ser jogada a partir de Junho, mas será lançada oficialmente apenas no final do inverno brasileiro.

Nivelle Nights está marcado para ser lançado no próximo mês, já Prise de Tahure ainda terá que ser testado por algum tempo no CTE, mas é provável que ele seja lançado em uma data próxima da segunda expansão de Battlefield 1.

O novo mapa anunciado se passará no outono francês, onde as tropas tentam manter o ponto recapturo na região de Butte-de-Tahure. Uma série de trincheiras passa por vários vilarejos que já estão destruídos devido as contantes batalhas entre os Alemães e os Franceses.


In the Name of the Tsar

A segunda expansão de Battlefield 1 trará o exército russo, assim como novos mapas, veículos e armas.

In the Name of the Tsar te levará a Frente Oriental, onde você lutará ao lados do exército russo e irá testemunhar a brutalidade do combate e do amargo e frio inverno russo, como pode ser visto na imagem conceitual acima. Se prepare para usar as novas táticas empregadas pelos russos. Apesar da neve ser fria, o aço é mais frio ainda.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia