Verão do Battlefield 1: Novos mapas e conteúdo chegando


A DICE tem muitas novidades para os jogadores, após lançar a Spring Update, agora é a vez de anunciar um novo mapa e revelar novas informações sobre que está por vir em Battlefield 1.

Lembrando que apesar de dizemos "final do verão", é o verão de Estocolmo e Los Angeles, onde as equipes de desenvolvimento estão situadas. Seria o final do inverno brasileiro. Abaixo você confere o texto oficial da DICE.

Com o Battlefield 1 agora atualizado mensalmente, temos muitas novidades e conteúdo futuro para compartilhar. Com todos esses mapas, armas e conteúdo diverso vindo, é inevitável: este será o Verão do Battlefield.


Novo mapa: Prise de Tahure

Estamos felizes em anunciar que o mapa novo chamado "Prise de Tahure" será lançado logo após seu teste no CTE (Ambiente de Teste da Comunidade). Passado no outono após a Ofensiva de Nivelle, em Prise de Tahure as tropas francesas tentam desesperadamente defender a área recapturada da região de Butte-de-Tahure. A rede de trincheiras da linha de frente passa por diversos vilarejos ameaçados pelos constantes conflitos entre as tropas alemães e francesas. Esta é uma guerra de exaustão. Adaptabilidade e tática são os meios para dominar o adversário. Fique ligado para mais informações e participe do CTE para experimentar o conteúdo antes do lançamento e dar a sua opinião.


Viva as Noites de Nivelle em junho

Falando em mapas novos, o já anunciado Nivelle Nights já está chegando. Com lançamento em junho para quem possui o Passe Premium do Battlefield 1, este mapa noturno é situado nos campos de batalha enlameados em torno de Malmaison e Soupir. Defenda sua posição com afinco enquanto seu oponente luta por cada centímetro de terreno.

Amigos Premium

Estamos encerrando mais um evento de teste Amigos Premium, onde quem possui o Passe Premium do Battlefield 1 tinha o direito de convidar os amigos para jogar os mapas novos. Se você jogou, esperamos que tenha gostado. Agradecemos as opiniões e sugestões enviadas. Saiba que estamos ansiosos para compartilhar nossos planos para o futuro do Amigos Premium.


EA PLAY 2017: primeiras informações sobre Battlefield 1 In the Name of the Tsar

O exército russo está chegando ao Battlefield 1, acompanhado de mapas, armas e veículos novos. Ansioso pelas primeiras informações?

Em 10 de junho, o EA PLAY 2017 conectará fãs do mundo inteiro aos novos e maiores jogos da EA, e Battlefield 1 In the Name of the Tsar estará no evento. Seja pessoalmente ou pela internet, você terá um gostinho da segunda expansão do Battlefield 1, que será lançado no final do verão.


A atualização de maio está chegando

As atualizações do Battlefield 1 não são apenas para adicionar conteúdo e mapas novos – nós também trabalhamos constantemente no refinamento do jogo base. Em breve, a atualização de maio trará mais melhorias ao jogo. Os fãs de Operações ficarão ainda mais felizes com esta atualização! Esperem listas de jogos para esse modo e acesso mais fácil para entrar em ação mais rápido. Fique ligado para saber os detalhes da atualização de maio.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia