Mudanças nas melees a na mecânica das armas do BF1


Como parte da Roots Initiative, a DICE está trazendo várias mudanças na jogabilidade de Battlefield 1. Até agora já temos uma lista de coisas que irão mudar na movimentação dos soldados e veículos, que serão implementadas no CTE de BF1, E agora ela também divulgou uma lista com os ajustes que serão feitos na mecânica das armas.

A DICE vai continuar investigando outras áreas que podem melhorar em Battlefield 1, o próximo item a ser verificado é a mecânica de supressão e destruição.

Abaixo você confere a lista completa das mudanças nas armas corpo a corpo e mecânica das armas:

Auxílio de Mira nos Consoles
  • Ajuste leve geral.
  • Reduzido o auxílio quando estiver atirando com rifles de ferrolho e espingardas de balote.
  • Isso vai forçar os jogadores a terem uma precisão mais natural e não precisarem tanto do auxílio de mira quando estiverem usando um controle.

Fumaça do Bocal
  • Reduzido a fumaça do bocal quando você dispara alguma arma.
  • Reduzindo a fumaça do bocal fica mais fácil de localizar o inimigo enquanto está atirando, permitindo vê-lo melhor.

Inclinação do Soldado
  • Reduzido a animação de inclinação quando você atira na cabeça do inimigo, que previne que o jogador consiga dar um segundo tiro na cabeça tão rapidamente.

Coice da Arma e Espalho dos Tiros
  • Reduzido o dano de espalho das armas enquanto está atirando.
  • Reduzido o coice da arma enquanto está atirando.
  • As mudanças que a DICE está fazendo nas armas irão deixá-las mais precisas, mas elas também serão mais difíceis de serem controladas.

Câmera em Terceira Pessoa nos Tanques
  • Diminuído o Campo de Visão e a proximidade da câmera. Uma penalidade de precisão será aplicada quando estiver jogando em 3ª Pessoa.

Dinamite
  • Aumentado o dano causado em Classes de Elite.

Lança-Foguetes AT
  • Atualmente parece muito pesado, precisa de consistência.

Flare
  • Reduzido a área de efeito.
  • Agora é possível distinguir os flares lançados dos amigos e dos inimigos.

Armas Corpo a Corpo
  • Reduzido o ângulo de ataque, agora o jogador precisa que a mira esteja certa no inimigo para que a animação de morte seja ativada.

Investida de Baioneta
  • Aumentado o tempo da investida até o jogador matar o inimigo.
  • Os jogadores poderão mudar a tecla de atalho da investida da baioneta, ficando separado do atalho de ataque corpo a corpo.

A DICE não anunciou quando a Roots Initiative será lançada em Battlefield 1, mas é esperado que ela seja introduzida em partes nas atualizações mensais.

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