EA diz que competição entre Call of Duty e Battlefield é divertida


Call of Duty vs Battlefield é uma das maiores divisões entre os gamers, algo como Playstation vs Xbox, o que provavelmente nem existiria se tivéssemos dinheiro e tempo para ambos. Muitas pessoas levam isso muito a sério, mas a Electronic Arts não é uma delas.

"Eu sempre achei que uma competição amigável em nosso ramo é divertido." Diz Laura Miele, chefe global de distribuição da EA, quando perguntada sobre a rivalidade entre os dois maiores jogos de FPS do mercado.

Estamos na indústria dos jogos. Eu realmente acredito que quanto melhor o conteúdo que os jogadores recebem melhor e mais saudável será a indústria. Eu agradeço a competição, mas também tenho muito respeito com o que eles fazem quando novos jogos são lançados. Acho que é apenas uma competição divertida e nossos fãs e jogadores adoram. No nosso ramo isso é algo que se encaixa na categoria de entretenimento.

Miele também falou que a resposta dos fãs com a revelação de Battlefield foi "incrivelmente gratificante."

"Fomos para a esquerda enquanto o mercado dos jogos de tiro estava indo para a direita." Disse ela. "E foi muito emocionante ver como o mercado recebeu o jogo dessa maneira."

Uma dessas maneiras foi o trailer de Battlefield 1 no Youtube ter mais de 1 milhão de likes, enquanto Call of Duty tinha mais de 1 milhão de dislikes.

Battlefield 1 será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 dia 21 de Outubro deste ano. Para mais informações sobre o jogo e a franquia Battlefield fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia