Battlefield 4: Community Operations será liberado ainda em Outubro

Battlefield 4: Community Operations será liberado ainda em Outubro

Battlefield 4, difrente de como foi com o Battlefield 3, continuou e ainda continua a receber conteúdo mesmo após o encerramento do calendário Premium. O detalhe é que esses conteúdos que estão sendo liberados, são totalmente gratuitos e para todos os jogadores do Battlefield 4. O DLC Night Operations foi o conteúdo mais recente liberado para Battlefield 4, que trouxe um mapa noturno muito bem elaborado.

Agora, os jogadores receberão mais um DLC, chamado Battlefield 4: Community Operations. Este DLC trará o mapa Operation Outbreak (Mapa da Comunidade) e muito provavelmente algumas novas armas.

Em uma atualização recente do site oficial do Battlefield, foi revelado que o DLC Community Operations será liberado ainda neste mês. Além do DLC é bem provável que o Fall Patch também saia este mês, tendo em vista que um desenvolvedor informou que para a liberação do DLC Community Operations seria necessário a implementação das atualizações que virão com o Fall Patch.


Abaixo você pode conferir alguns detalhes do mapa Operation Outbreak que estão presentes no site oficial do Battlefield.

CONSTRUÍDO PELA COMUNIDADE 
Desenvolvido juntamente com a comunidade com opiniões, sugestões e votações em enquetes por parte dos jogadores de Battlefield 4 para moldar sua forma final. O resultado é um mapa de selva projetado para infantaria chamado Operation Outbreak.

OPERATION OUTBREAK 
As batalhas se desenrolam no mapa Operation Outbreak. Lute dentro do centro de pesquisas médicas abandonado, dispare sem piedade em um templo antigo próximo a uma exuberante cachoeira ou destrua casas enquanto seus inimigos tentam se proteger na cidade fantasma coberta pela vegetação.

PROJETADO PARA INFANTARIA 
O vale foi projetado para infantaria com um acesso limitado, tornando o uso de veículos rápidos, como botes pelo rio e quadriciclos para transporte rápido, fundamental para o sucesso. Inclui modos de jogo característicos, como Conquista, Investida, Mestre em Armas, Corrente e muitos outros.

Battlefield 4 ainda deverá receber novos conteúdos, como um Mapa Clássico totalmente remasterizado (Dragon Valley) e provavelmente outros mapas noturnos.

Notícia Anterior Próxima Notícia