Revelada a data do Closed Alpha de Star Wars: Battlefront, convites já estão sendo enviados


Star Wars: Battlefront, que será lançado oficialmente no dia 17 de Novembro deste ano, agora já tem data para o Teste Fechado. Os convites já estão sendo enviados pela EA, fique atento pois se você foi selecionado irá receber um email com o código que deverá ser ativado na Origin.

Você poderá Pré-Carregar o jogo dia 1 de Julho, e no dia seguinte poderá jogar. A DICE não informou por quanto tempo ele ficará disponível, e nem quais os requisitos para ser escolhido para o Alpha, porém, de acordo com o site Polygon você será selecionado se tiver os seguintes requisitos: CPU Quad-Core, 6GB RAM, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX-680 ou AMD HD 7970 de 2GB e sistema operacial Windows 7 ou 8 64bits. Mas isso é apenas um rumor, não há nenhuma confirmação da DICE/EA até o momento sobre essas informações.

Como é um Alpha Fechado, o jogo terá bugs e vários problemas, mas isso é de se esperar, já que nesse estágio o estúdio quer testar a performance do jogo. Ele também não contará com todas as características do jogo final.

Para tentar a sorte e ver se consegue acesso, clique aqui, entre com seu login da Origin e aguarde e mensagem dizendo se você foi escolhido ou não. A DICE irá escolher jogadores até o dia 30 de Junho, mas lembre-se, poucos jogadores terão acesso ao Alpha, as chances de ser escolhidos são poucos, mas vale a tentativa.

Notícia Anterior Próxima Notícia