Battlefield 4 - Calendário Premium estendido até Dezembro de 2015


O Calendário Premium de Battlefield 4 foi estendido até Dezembro de 2015, isso sugere que a DICE ainda tem conteúdo para o BF4 para mais um ano.

Antes o Calendário se expirava em Outubro de 2014, que foi agendado para acabar com o lançamento da última expansão do jogo, Final Stand. Mas isso foi antes da DICE e a EA anunciarem que mais coisas estão por vir, porém ainda não há informação do que será, mas algumas teorias apontam que é uma nova expansão com mapas remakes de vários Battlefield's, já que a DICE abriu uma votação para os jogadores escolherem seus mapas favoritos da série. Com essas informações agora o que nos resta é esperar.

Battlefield Hardline, que será lançado pela Visceral Games e será estilo Polícia e Ladrão está marcado para ser lançado dia 20 de Março deste ano, mas a EA já anunciou que teremos um Battlefield com tema militar em 2016.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Videogamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia