Após Battlefield Hardline franquia irá voltar às raízes, diz EA


Com o Battlefield Hardline ainda no horizonte, naturalmente a EA está tentando manter o silêncio sobre o futuro da série Battlefield, que estamos ansiosos para saber.

Sem especificar o nome do jogo, recentemente descobrimos que o sucessor de Battlefield Hardline irá voltar a ser de estilo militar, como sempre foi, de acordo com o Diretor Financeiro da EA, Blake Jorgensen.
"Será um retorno para o estilo militar, mais detalhes serão revelados".

Quando veremos um próximo jogo de Battlefield? Mês passado, o Diretor Executivo da EA, Andrew Wilson revelou que o próximo Battlefield está planejado para ser lançado entre Outubro e Dezembro de 2016. Ele também falou que quer dar aos jogadores de Battlefield 4 e Battlefield Hardline mais tempo para aproveitarem esses jogos.

Jogos de estilo guerra moderna existem de monte hoje em dia, será interessante ver onde a DICE e a EA irão levar a franquia. será que teremos um jogo da segunda guerra mundial? Vietnam? Ou iremos para Battlefield: 2142?

A última expansão de Battlefield 4, Final Stand é onde a história do Battlefield 2142 começou, protótipos de armas e veículos sendo feitos, seria essa uma pista sobre o futuro da série, ou apenas um grande easter egg? Teremos que esperar e ver.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia