Visceral diz que Battlefield Hardline 'irá funcionar' no lançamento



Desde o começo, Battlefield Hardline está sendo rejeitado por muitos fãs da série que amam os jogos por terem temática de guerra.

A Visceral Games fez vários avanços para entregar o Battlefield que os fãs querem em BFH. Mas considerando que vários jogos da série tem problemas no lançamento, principalmente nos dois últimos títulos, todos estão se perguntando, "vai funcionar no lançamento?"

O Diretor Criativo da Visceral Games, Ian Milham respondeu essa pergunta em uma entrevista para Gamer Revolution.

"Basicamente você está perguntando: 'Vai Funcionar?' E a resposta é sim, vai funcionar. Battlefield Hardline já está sendo desenvolvido já faz algum tempo e as coisas estão indo bem até agora. Na verdade, começos a desenvolver ele pouco mais de um ano antes de Battlefield 4 ser lançado. Estamos trabalhando com o pessoal da DICE por bastante tempo, alguns dos nossos engenheiros até trabalharam em Battlefield 4 e as coisas que eles fizeram estão funcionando até hoje. Nós já tivemos um Beta bem sucedido e vamos fazer outro em todas as plataformas que o jogo estará disponível. Nós levamos o desenvolvimento de jogos muito a sério. Então, sim, o jogo vai funcionar."

A Visceral Games está investido bastante em Battlefield Hardline. Você acha que o jogo com tema de polícia e ladrão irá cumprir o que promete? Deixe sua opinião nos comentários. Para mais informações sobre a série Battlefield fique ligado no nosso site!

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia