Novos detalhes de Battlefield Hardline


De acordo com uma entrevista há um tempo atrás com o Gerente Geral da Visceral Games, Steve Papoutsis, o segundo Beta de Battlefield Hardline será em Janeiro de 2015 e poderia estar disponível apenas nos consoles da geração atual (XOne e PS4) e para o PC.

Mas os jogadores de Xbox 360 e Playstation 3 não precisam perder a cabeça. Recentemente, Paputsis confirmou que uma versão Beta estará disponível para todas as plataformas antes do lançamento.


De acordo com Paputsis, BFH terá 150 ranques no total. "Estamos jogando com o número exato, mas será 150 no lançamento." Ele disse. Também respondeu que sim sobre os jogadores que possuem o status de Veterano no Battlefield e quem possui alguma edição Premium do Battlefield terem benefícios no novo jogo.

Jogadores competitivos podem ficar felizes pois será adicionado o modo eSports. "Planejamos colocar modos para eSports. Ainda não anunciamos o segundo, fiquem atentos." Ele disse também que o estúdio tem planos para adicionar o modo espectador no jogo. Cinco novos modos de jogos estão sendo trabalhados, porém não há nenhum plano de adicionar modo Coop. É provável que até o final deste mês sejam liberadas mais informações sobre o modo de jogo baseado em veículos, Hotwire.

Quando perguntando sobre mais detalhes do jogo, Papoutsis confirmou que haverão as seguintes armas e acessórios, M1911, M416, Escudo Balístico e um modo de jogo Team Deathmatch, ele também afirmou que as armas não terão mais "recuo visual".

E ao que tudo indica, os primeiros detalhes da primeira expansão de Battlefield Hardline poderão ser liberadas em Janeiro, que de acordo com algumas informações, é um mês antes do jogo ser lançado para todas as plataformas.

 Reserve já o seu Battlefield Hardline (PC) na JoyPad por R$ 89,90:  http://bit.ly/1qEfF54

Fonte: MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia