Nova atualização de Battlefield 4 está causando problemas de netcode



"De novo não..." é o que os jogadores de Battlefield 4 estão pensando neste momento, especialmente na plataforma PC.

De acordo com vários jogadores, a última atualização do jogo e servidor que foram lançada junto com Dragon's Teeth está causando muitos problemas de netcode e lag.

Além disso, a atualização aumentou o número de crashes no PC. A DICE levou meses de trabalho e muitas atualizações para resolver isso, e agora parece que está de volta.

Os jogadores estão reportando que matam e morrem ao mesmo tempo, levam tiro atrás de cobertura e o hit detection não está funcionando corretamente. Tudo isso por culpa do netcode que vem assombrando o Battlefield 4 desde o lançamento.

A DICE já está ciente de que alguns jogadores estão tendo problemas e recomendam que eles ativem a opção de Alta Frequência no jogo. Porém, o servidor precisa suportar essa opção para funcionar corretamente. E para eles suportarem precisam de mais recursos e largura de banda.

Os novos mapas da expansão Dragon's Teeth são os mais afetados pelo netcode e rubberbanding. A DICE está trabalhando em uma atualização para os servidores, mas até lá, os jogadores que estiverem enfrentando esses problemas precisarão esperar mais um pouco para aproveitar os novos mapas.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia