BF4: atualização para Xbox One é esperada para esta semana ou início da próxima


A DICE confirmou que adiou a prometida atualização para o Xbox One. Agora essa atualização contará com todas as correções planejadas para o próximo patch, que é esperado nos próximos dias.

A desenvolvedora originalmente havia prometido uma atualização para o Xbox One para o dia 02 de dezembro, quando também lançou atualizações para todas as outras plataformas, mas decidiu colocar todas as correções em um único patch.

"A atualização que foi originalmente concebida para ir ao ar no dia 02 de dezembro foi adiada, mas decidimos colocar essas correções no próximo patch para o Xbox One."

Este novo patch está atualmente em testes e certificação e a DICE espera liberá-lo no final desta semana ou início da próxima semana. "O patch centra-se na estabilidade e em alguns dos comentários que temos visto por parte da comunidade, incluindo uma correção para o bug one-hit kill e efeito blur quando o comandante usa o EMP", de acordo com o desenvolvedor.

Ontem, a DICE lançou um novo patch para a versão de PlayStation 4 do jogo, que teve como objetivo aumentar a estabilidade global e reduzir os problemas ao salvar o jogo.

Fonte: EGMNow.com

Notícia Anterior Próxima Notícia