10 Motivos para jogar o Battlefield 4 no seu PS3 e Xbox 360



Alimentado pelo avançado motor gráfico Frostbite 3, Battlefield 4 representa o auge da atual geração de jogos. O jogo reúne gráficos jamais vistos no seu Playstation 3 ou no seu Xbox 360. Nenhum outro jogo consegue fazer o que Battlefield 4 faz. Com menos de 1 mês até o lançamento de Battlefield 4 no Xbox 360 e PS3, vamos listar 10 coisas que irão lhe surpreender no dia 29 de Outubro.

01. PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO
Traga tudo que você tiver desbloqueado para a próxima geração de consoles.

Seja o melhor no primeiro dia do jogo. Se você começar a jogar Battlefield 4 na atual geração, e depois progredir para a próxima geração, você poderá trazer todas as suas estatísticas e tudo que você desbloqueou. Você não precisará começar do zero quando começar a jogar no Xbox One e no PS4. Você poderá juntar-se a próxima geração armado até os dentes e com todas as coisas que você destravou: armas, camuflagens, etc.

02. JOGUE AGORA. ATUALIZE DEPOIS
Pague somente 10 dólares para jogar Battlefield 4 nos consoles da próxima geração.

Se você não estiver preparado para comprar os consoles da próxima geração, não tem problema. Jogue Battlefield 4 no seu PS3 ou Xbox 360 e depois quando você decidir comprar o seu PS4 ou o seu Xbox One, você poderá levar o jogo Battlefield 4 por apenas 10 dólares.

03. LEVOLUTION
Derrube um arranha-céu. Destrua completamente uma ilha.

Levolution é sobre ambientes dinâmicos. Como você afeta o cenário e como o cenário afeta você de volta. Mas não se trata apenas em momentos épicos, como o arranha-céu caindo em uma enorma nuvem de poeira. É também sobre pequenas coisas, como ser alertado que tem um inimigo perto de você por conta do alarme de um carro ou de detetores de metais. Levolution é sobre trancar os seus inimigos em um contêiner e jogar uma granada dentro... Levolution veio para mudar o jeito que você joga Battlefield 4.

04. SIEGE OF SHANGAI
Experimente o jogo antes de ser lançado

Como todos já sabem o jogo está em Open Beta. Junte-se aos milhares de soldados em Siege of Shangai e ajude a derrubar o arranha-céu! O Open Beta está disponível desde o dia 4 de Outubro e acabará no dia 15 do mesmo mês.

05. COMMANDER MODE
Vire a batalha a seu favor!

Assuma o comando da batalha e vire ela a seu favor com o Modo Comandante. Jogados diretamente do seu PS3, X360 e PC (Ou até mesmo do seu Smartphone ou Tablet), o Modo Comandante permite que você veja o campo de batalha de uma posição estratégica, podendo enviar ordens a seus esquadrões, entregar munição e pacotes de vida a seus companheiros e até mesmo mandar helicópteros e tanques para ajudar às suas tropas. Ataques aéreos também estarão disponíveis para o Comandante!

06. COMBATE ANFÍBIO
Batalha na água! Descubra os desafios e as táticas dessa disputa aquática.

Vocês já viram vários vídeos do nosso mapa aquático, Paracel Storm. Em Battlefield 4 nos preocupamos em trazer para os jogadores diversas maneiras de conquistar a vitória na batalha, e um exemplo disso é a importância atribuída ao combate naval. Em Battlefield 4 teremos um número maior de unidades navais disponíveis para a gente. O ambiente dinâmico também afetará diretamente o combate naval, pois ele será o responsável em criar ondas gigantescas, onde cada jogador poderá tomar proveito deste fenômeno, podendo se esconder de outros navios inimigos, ou até mesmo desviar de mísseis. Em Battlefield 4 o combate naval será muito mais desafiador, interessante e divertido se comparado com os títulos anteriores.

07. EMBLEMAS
Entre em Battlefield 4 com estilo.

Em Battlefield 4 você poderá criar seus próprios emblemas e colocá-los no seu soldado, nas suas armas e nos seus veículos. Emblemas customizáveis permitem a você entrar com estilo na batalha. Mostre o emblema do seu clã de diferentes formas. Quem você vai querer ser em Battlefield 4?

08. CUSTOMIZAÇÃO
Construa a sua arma!

As opções de personalização em Battlefield 4 serão tremendas. Reforçada com uma interface clara e fácil de ler, você poderá avaliar rapidamente o que a adição/ retirada de um acessório irá fazer com a sua arma. Você poderá ainda inspecionar a sua arma com a nova ferramenta 3D, a qual lhe permitirá girar 360º a sua arma.

09. JOGO COMPLETO
Todos os mapas, todos os modos, todas as plataformas.

Battlefield 4 virá com 10 mapas diferentes e com 7 modos de jogos. De batalhas entre infantarias até disputas de veículos terrestres, aéreos e aquáticos, Battlefield 4 oferece a maior variedade de modos e mapas da história do mundo de jogos de guerra.

10. BATTLELOG
A batalha ao alcance dos seus dedos.

Com o Battlelog para Battlefield 4 nós estamos criando uma experiência social no seu console. Você poderá criar missões para desafiar os seus amigos, entrar em servidores de forma remota a partir do aplicativo do Battlelog e modificar a qualquer momento o seu Loadout. Tudo isso estará presente no novo Battlelog.

Battlefield 4 será lançado para X360 e PS3 no dia 29 de Outubro. O jogo será lançado no dia 21 de Novembro para o XOne e no dia 29 de Novembro para o PS4. E você, irá comprar Battlefield 4 para os seus consoles atuais?

Equipe Battlefield Brasil

Notícia Anterior Próxima Notícia