Battlefield 3 rodando em uma tela de 360 polegadas

É sempre bom ouvir os desenvolvedores falar sobre como eles desenvolvem jogos, e nós temos algumas informações interessantes a partir de Johan Andersson, que trabalha na DICE.


Ele menciona que, enquanto eles não consideram outros estúdios como seus concorrentes, a maioria deles são hesitantes em discutir sobre tecnologia, ou compartilha-las, o que é um pouco compreensível.

Ele também revelou que Frostbite e Unreal Engine 3 são bastante semelhantes em relação a tecnologia inteligente. Eles não competem uns com os outros, mas esses estúdios têm diferentes modelos de negócios e metas.

"A Unreal é mais similar ao motor gráfico Frostbite em relação a tecnologia inteligente, mas não são concorrentes comerciais como temos diferentes modelos de negócios / objetivos", disse Andersson.

Ele também queria uma troca de conhecimento com a Unidade e a Frostbite e disse que ambos não são realmente concorrentes.

A DICE realmente é um estúdio de pensar para a frente, não apenas como inovar quando se trata de tecnologia, eles realmente não se esforçam para superar outros estúdios.

Ele também expressou desapontamento quando alguém observou que alguns estúdios não querem divulgar seu trabalho suado para os outros.

"Isso é muito ruim, muitos poucos de nós são concorrentes reais", revelou.

Temos também uma imagem impressionante de Battlefield 3 rodando em uma tela de 360 polegadas. Sim, isso são quase 30 metros de comprimento. Deve ser uma alegria jogar Battlefield 3 em uma tela dessa. Confira.

Notícia Anterior Próxima Notícia