Guia de estratégia multiplayer on-line e guias de personalização de armas para Battlefield 3

Battlefield 3 é um dos primeiros FPS (First person shooters) a ser liberado que realmente permite que você tenha uma vantagem tática no jogo. Claro que você pode usar táticas em Call of Duty e vai ajudar, mas BF3 é tudo baseado no realismo e a melhor maneira de pensar nisso é como uma "simulação de guerra".

Se você for como um atirador solitário todas você certamente vai encontrar-se inferior no ranking! Na verdade o jogo é tão tático que a EA vai lançar um concurso no início do ano seguinte, onde você pode ganhar 10 milhões de dólares se você conseguir o primeiro lugar no ranking em um torneio especial para Battlefield 3.

Um guia que está recebendo muita atenção é o BF3 Dominator. Este guia pretende ser capaz de torná-lo um melhor jogador quase da "noite para o dia" e dizer-lhe as estratégias que você precisa para dominar o jogo.



Se você quiser jogar como assault padrão ou ir para algo um pouco mais complexo com a classe de engenheiro está tudo neste guia!

Dispondo de uma completa escrita e guias em 1080p HD, você pode melhorar muito o seu jogo. Pra quem sabe ingles é uma boa opção, vale a pena dar uma olhada. Para mais informações acesse: BF3Dominator.com

Notícia Anterior Próxima Notícia