EA anuncia um premio de 1 milhão e 600 mil dólares para o torneio Conquest Worldwide


A EA anunciou hoje um prêmio de 1 milhão e 600 mil dólares para o torneio de Battlefield 3 com a Virgin Gaming. O Torneio de Battlefield Conquest Worldwide é um torneio on-line que deverá ter inicio no começo de 2012 e terminará com um grande final ao vivo. Infelizmente, parece que este será um torneio apenas para Xbox 360 e Playstation 3, desde a pré-inscrição não é listado o PC.

Esse Torneio de Battlefield 3 o Conquest Worldwide será para celebrar o dia 25 de outubro de 2011, o lançamento do tão aguardado shooter em primeira pessoa. A maior competição de videogame de console da história dos games, os jogadores de todo o mundo vão competir on-line em Battlefield 3 tendo a chance de ganhar 1 milhão e 600 mil dólares. Para mais informações, visite www.BattlefieldMillions.com.
"Estamos sempre procurando elevar os padrões para os nossos membros, para lhes dar uma experiência de jogo verdadeiramente épica que não encontrará em nenhum outro lugar e Battlefield 3 pode passar essa experiência", disse Zachary Zeldin, Co-fundador da Virgin Gaming. "Esta parceria com a EA e DICE é exatamente o tipo de relacionamento que leva a cumprir essa meta, e não poderíamos estar mais felizes por trabalhar com eles para sediar o maior evento de jogos competitivos que eu já vi."
Battlefield 3 é um dos jogos mais aguardados do ano, tendo conquistado mais de 50 prêmios em todas as ilustres grandes feiras da indústria de jogo. O jogo ganhou recentemente o cobiçado "Future Game Award" na Tokyo Game Show, um prêmio honrado na GamesCom o "Game of the Show" e "Action Game of the Show" na E3. Elogiado pela crítica pelo o avanço do estado da arte em jogos, Battlefield 3 é o único shooter que pode entregar a fisicalidade e a emoção de estar no campo de batalha. É graças à expertise da equipe de desenvolvimento da DICE e o poder do motor Frostbite™ 2 fazendo com que Battlefield 3 proporcione uma sensação enorme de escala, o melhor da sua classe de áudio, ambientes totalmente destrutíveis, hiper-realidade em gráficos e animação, e permite aos jogadores piloto toda uma gama de veículos de caminhões e tanques para helicópteros e jatos.
"A série Battlefield sempre foi uma experiência muito social com "best-in-class" em sua jogabilidade multiplayer e nós estamos honrados em ter fãs apaixonados e leais", disse Karl Magnus Troedsson, gerente geral da DICE. "Queremos dar-lhes a melhor experiência de Battlefield que já criamos com Battlefield 3. O torneio Conquest Worldwide com a Gaming Virgin é uma ótima maneira de celebrar a jogabilidade e premiar os nossos fãs."

Notícia Anterior Próxima Notícia