Membros do EA Access e Origin Access poderão jogar BF1 antes do lançamento


Battlefield 1 será lançado apenas dia 21 de Outubro, mas quem é membro do EA Access ou da Origin Access poderá testar o jogo antes da data oficial.

A partir do dia 13 de Outubro os jogadores poderão testar o jogo por 10 horas. Serão cinco mapas multiplayer, incluindo Cicatriz de St. Quentin, Amiens, Deserto do Sinai, Fortaleza do Fao e Suez, nos modos de jogo Conquista, Investida (Rush), Operações e Dominação. Algumas missões da campanha também poderão ser jogadas, Tempestade de Aço, Através da Lama e Sangue. O progresso que você fizer durante esse período não será apagado, caso compre o jogo futuramente você irá começar de onde parou.

Se você iniciar o jogo durante o Teste de Acesso Antecipado irá ganhar a dogtag Desbravador de Trincheiras, e caso jogue todas as 10 horas até o dia 20 de Outubro irá ganhar um Pacote de Batalha.

Mas lembre-se, o teste é apenas para quem é membro do EA Access no Xbox One e Origin Access no PC. Porém, o Origin Access ainda não está disponível no Brasil, isso significa que apenas os jogadores de Xbox poderão aproveitar essa oportunidade.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia