Fóruns do Battlelog serão movidos para outro local


Parece que aquele rumor sobre Battlefield 1 não usar Battlelog está certo. O moderador do Battlelog, Braddock512 anunciou o novo fórum do Battlefield. A partir de Junho os fóruns do Battlelog não estarão mais disponíveis. Você ainda poderá usá-lo para entrar em servidores e ver suas estatísticas, apenas os fóruns sofrerão mudanças. Confira a nota oficial da EA/DICE.

O Fórum do Battlelog nos serviu bem, criando novas amizades com gamers como nós, ajudando a criar pelotões e organizar partidas, nos mostrar os momentos insanos em 'Only in Battlefield' que nunca imaginamos que seria possível, e muito mais. Boas lembranças dos posts de qualidade e do rival ForumField sempre estarão com a gente.

Porém, é hora de mudar. Em 30 de Junho de 2016, os fóruns atuais disponíveis no Battlelog não estarão mais acessíveis. Ao invés disso, nós te convidamos a participar dos fóruns de Battlefield em http://forums.battlefield.com.

Você pode criar uma conta ou entrar com uma já existente, apenas use a mesma conta que você usava no Battlelog. Criamos o fórum para comportar os assuntos de todos os jogos da série, de Battlefield 1942 até o recém anunciado Battlefield 1. Agradecemos o feedback que vocês deram sobre o Battlelog e vamos continuar a conversa nos novos fóruns de Battlefield.

Isso não chega a confirmar que Battlefield 1 não usará o Battlelog, mas é um grande sinal de que ele será deixado de lado. Mas lembre-se, apenas os fóruns foram mudados, Battlefield 3, 4 e Hardline ainda usarão a plataforma social para procurar servidores. Mas caso você queira usar o fórum, terá que ir para o novo endereço.

E lembre-se que para discussões gerais de Battlefield e outros assuntos, nós também temos o nosso fórum, que é brasileiro. Crie sua conta hoje mesmo e comece a interagir com outros players, tirar dúvidas e muito mais.

Notícia Anterior Próxima Notícia