Anunciada data de lançamento para o Summer Patch e BF4: Night Operations

Anunciada data de lançamento para o Summer Patch e Battlefield 4: Night Operations

Muitos jogadores de Battlefield 4 estão ansiosos para o lançamento do tão aguardado Summer Patch, que teve sua data de lançamento confirmada hoje.

Como já informamos em algumas publicações aqui no site, este Patch trará muitas mudanças para o jogo, tais como uma melhora significativa no netcode, mudanças no equilíbrio de algumas armas, mudança no sistema de auto-balance de servidores públicos, correções de bugs, entre outras coisas.

Mas não teremos "só" correções / melhorias para o jogo, teremos um novo mapa noturno, conhecido como Zavod: Graveyard Shift. Este mapa representa o projeto Battlefield 4: Night Operations, que foi cuidadosamente criado para passar a melhor experiência possível de gameplay em um mapa noturno.

Abaixo você confere a data de lançamento em todas as plataformas.
  • 01 de setembro: O Summer Patch será lançando em todas as plataformas em todo o mundo.
  • 01 de setembro: Battlefield 4: Night Operations será lançando em todo o mundo para PC, Xbox 360 / Xbox One, PS3 / PS4 (exceto para PS3 / PS4 na Europa).
  • 08 de setembro: Battlefield 4: Night Operations será lançando na Europa para PS3 / PS4.
É importante lembrar que o BF4 ainda receberá muitos outros conteúdos, como os outros dois mapas noturnos, Mapa Clássico e o Mapa da Comunidade.

Notícia Anterior Próxima Notícia