Estilo de classes de Bad Company 2 está sendo testado em Battlefield: Hardline



Todos queremos um Battlefield: Bad Company 3. Ou então pelo menos um Battlefield que capture o espírito de Bad Company que todos nós amamos.

O novo Battlefield da Visceral não é exatamente um Bad Company 3. Mas, com o passar do tempo, parece que o time de design do multiplayer de BF: Hardline tomou ciência da ansiedade dos jogadores e está olhando de certa maneira como trazer essa mágica ao novo Battlefield.

Através da interação dos fãs no Twitter, foi possível descobrir que o estúdio está experimentando o sistema de classes de Bad Company onde a classe Assault possui kit de munição e a classe que possui a LMG distribui kits de saúde. Isso é similar ao jeito que eram as classes em Bad Company, que posteriormente foi alterado quando Battlefield 3 lançou em 2011.

De acordo com Thad Sasser, designer do multiplayer, as classes presentes na versão de Hardline da Tokyo Game Show estavam, de fato, como elas eram em Bad Company.

Se você é um fã desse estilo, não fique tão animado. Ainda não há certeza de que estará no jogo final: "Ainda estamos experimentando as melhores combinações," Sasser adicionou "Então veremos o que vamos descobrir!"

O que você acha do estilo de classe atual de Battlefield? Você prefere o estilo de Bad Company, ou o de Battlefield 3 / 4?

                                                                                                                                                                              Fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia