Operações Anfíbias do Battlefield 1 Turning Tides a partir de 11 de dezembro


A DICE tem novidades para o Battlefield 1 no mês que vem. Informações sobre a próxima expansão, novas campanhas de operações, modo de jogo já conhecido chegando no mapa Suez e muito mais.

Confira Nota de Atualização dezembro: Turning Tides

Em breve você vivenciará batalhas em terra, no ar e no mar na mais nova frente para o Battlefield 1 com a chegada do Battlefield 1 Turning Tides. Continue lendo e saiba o que espera por você enquanto continua sua conquista de toda a Grande Guerra.



Battlefield 1 Turning Tides será lançado em duas ondas. A primeira chegará em 11 de dezembro para os donos do Passe Premium do Battlefield 1. Com este conteúdo, você poderá lutar em um par de mapas épicos: Cabo Helles e Achi Baba. Em uma nova Operação ambientada nesses mapas, você pode participar do ataque anfíbio britânico na península de Galípoli em 1915. 6 armas e 2 armas corpo a corpo serão adicionadas ao seu arsenal, e você reinará nas ondas com o contratorpedeiro classe L. Mais novidades virão após suas batalhas de dezembro: em janeiro, você lutará no Mar do Norte.


Em janeiro de 2018, a segunda onda enviará você para o Mar do Norte para enfrentar mais dois mapas únicos: Zeebrugge e Baía de Helgoland. Você também entrará na batalha com os novos Fuzileiros Navais e entrará no dirigível classe C para eliminar os inimigos nas alturas.

Como mencionado, os donos do Passe Premium do Battlefield 1 terão um acesso antecipado de duas semanas ao Battlefield 1 Turning Tides. Quando terminar seu acesso antecipado do conteúdo do Mar do Norte, Battlefield 1 Turning Tides ficará disponível para compra como um pacote de expansão individual.

Battlefield 1 Turning Tides está repleto de outros conteúdos novos: o modo de jogo Assalto em Conquista, designações de serviço, especializações, Dog Tags, Estrelas de Serviço, medalhas, insígnias e muito mais.


OUTRAS ATUALIZAÇÕES DO BATTLEFIELD 1

Experimente os pacotes de expansão
Se você ainda não experimentou os dois primeiros pacotes de expansão do Battlefield 1, estamos lhe dando uma chance no teste grátis do Battlefield 1 They Shall Not Pass e do Battlefield 1 In the Name of the Tsar. O teste está ativo de 22 de novembro a 4 de dezembro, e de 8 a 10 de dezembro. Faça login no Battlefield 1 nessas datas para lutar com (ou contra) os exércitos francês e alemão e tenha uma amostra de novos mapas, armas e veículos. O aquecimento perfeito para as novas frentes do Battlefield 1 Turning Tides.


Linhas de Frente está chegando a Suez
Ficamos felizes em anunciar que o modo Linhas de Frente está chegando ao mapa Suez em 27 de novembro. Um verdadeiro favorito dos fãs, Linhas de Frente pode ser descrito como uma mistura dos modos Conquista e Investida, em que você luta pelo controle de pontos na linha de frente. 50 anos se passaram desde que o canal de Suez estava sob construção pelo Império Britânico. Sinta a marcha da história quando você pular neste mapa e pegar umas bandeiras.

Experimente a Campanha de Operação "Queda dos Impérios"
A Campanha de Operação "Queda dos Impérios" está chegando para todos os donos do Battlefield 1 entre 22 de novembro e 6 de dezembro. Queda dos Impérios combina duas Operações: Conquiste o Inferno e Paredes de Ferro. Estas, por sua vez, são inspiradas em dois eventos de 1918: a batalha de Vittorio Veneto e a Ofensiva Meuse-Argonne na Frente Ocidental.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.





Notícia Anterior Próxima Notícia