Battlefield 1 - O que há de novo na atualização e em Giant's Shadow



O mapa Giant's Shadow de Battlefield 1 vai estar disponível a partir de amanhã, mas apenas para quem possuí a Edição Premium ou fez a Pré-Compra do jogo. Para o restante dos jogadores ele estará disponível apenas semana que vem, mas a atualização vai estar disponível amanhã para todos.

Se você não quiser ver toda a lista de mudanças da atualização, de uma conferida no vídeo do Westie, onde ele fala um pouco sobre as mudanças mais significativas.

Junto com Giant's Shadow, o modo Espectador fará seu retorno na série Battlefield. Agora você poderá gravar seus vídeos do jeito que você quiser.

Uma nova opção foi adicionada, chamada de Rifle de Edição Padrão, que basicamente faz o que está dizendo, permite que você use o rifle padrão da nação que você está jogando naquele momento.

Assim como a Besta lançadora de granada, as espingardas foram ajustadas, o alcance da M97, Modelo 10A e Cano Serrado foram diminuídos.

Outras armas, acessórios e veículos também receberam ajustes. Confira o vídeo acima para saber mais.

Giant's Shadow chega dia 20 de Dezembro para todos os jogadores que não fizeram a Pré-Compra do jogo e que não possuem Edição Premium. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Aproveite o BF1 para consoles pelo melhor preço.

Notícia Anterior Próxima Notícia