DICE pode colocar um novo mapa no Beta de Battlefield 1


A DICE surpreendeu a todos quando revelou que o beta de Battlefield 1 teria um mapa diferente da versão Alpha. Todos estavam esperando Cicatriz de St. Quentin., porém, o mapa que DICE colocou durante a versão de testes foi Deserto do Sinai. Mas é claro que isso não impediu os jogadores de pedirem para colocar um outro.

E parece que a DICE pode fazer isso mesmo. O Twitter oficial do Battlefield tem recebido muitos pedidos para adicionar um mapa novo, geralmente eles respondem algo como "obrigado pelo feedback", mas agora a resposta mudou.

Como você pode ver abaixo, eles estão mandando os jogadores irem até os fóruns de Battlefield, dizendo que a equipe "está aceitando sugestões" para um mapa alternativo. Pode não ser nada, mas definitivamente faz sentido ter um mapa novo, mesmo que por um tempo limitado.

Se eles realmente colocarem um novo mapa, não será a primeira. Os desenvolvedores já fizeram isso no beta de Battlefield 3 que recebeu Caspian Borders nos últimos dias após muitos jogadores reclamarem que Operation Metro não estava representando o que Battlefield realmente era.

Em outra notícia, a DICE já anunciou que o beta de BF1 acabará dia 8 de Setembro, mas se eles realmente arrumarem outro mapa é provável que teremos mais alguns dias para testá-lo. Teremos que esperar para ver, o que vocês acham?

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia