Battlefield 1 poderá ter modo de jogo com pombos



Pegue o pombo! Há um rumor sobre Battlefield 1 ter um novo modo de jogo que terá pombos.

Em um vídeo enviado em Março, o Youtuber AlmightyDaq já havia falado sobre esse rumor. Ele fala sobre uma fonte que tem dentro da EA e que possui várias informações sobre o jogo. Muitas dessas informações já foram comprovadas com o vazamento dos arquivos da versão Alpha do jogo, incluindo os modos de jogo, nomes dos mapas e a inexistência da classe Engenheiro. No vídeo ele fala algo sobre um modo de jogo em que pombos estarão presentes.

"Há um modo de jogo com pombos. É similar ao Capture a Bandeira. O pombo funciona como uma bandeira, que deve ser capturado por um certo período de tempo antes que ele voe e entregue a mensagem, e assim, marcando o ponto para a equipe." Diz AlmightyDaq. "Eu sei que isso soa muito estranho, mas acredite no que estou falando."

Se os detalhes que foram vistos na versão Alpha do jogo são verdadeiros, então existirão dois novos modos de jogo, Possession e Breakthrough, que potencialmente podem se encaixar nessa situação.

Até o momento a Electronic Arts e a DICE não comentaram nada sobre esse assunto. Teremos que esperar para ver se essa informação realmente é verdadeira, mas deixem nos comentários o que vocês acham dessa ideia.

E para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia