Nova Missão da Comunidade para Battlefield 4 e Hardline


A Electronic Arts irá sediar o evento EA Play, durante ele haverá uma transmissão ao vivo de Battlefield 1 e também será mostrado vários outros jogos e novidades. Além disso, ela também irá doar 1 milhão de dólares para cinco organizações pelo programa Play to Give. E para comemorar ela fará cinco missões da comunidade para vários jogos, incluindo Battlefield 4 e Hardline.

"Queríamos aproveitar essa oportunidade para celebrar a comunidade global de jogos e fazer uma doação a estas organizações. Começando no dia 12 de Junho, vamos lançar cinco missões da comunidade para vocês completarem e doaremos 1 milhão de dólares para as seguintes organizações: Code.org, Code2040, HeForShe, National Center for Women & Information Technology e SpecialEffect."

"Essas organizações ajudam os jogadores, dão suporte a um ambiente mais inclusivo nos videogames e ajudam futuros criadores de jogos. Estamos felizes em ajudá-los. Você pode celebrar o Play to Give fazendo as seguintes missões da comunidade, começando neste Domingo."

Battlefield 4 e Battlefield Hardline
Ganhe um Pacote de Batalha de Ouro dando munição aos seus aliados. Como um todo, os jogadores de Battlefield 4 terão que dar 45 milhões de ressuprimento (munição). Já os jogadores de Battlefield Hardline terão que dar 5 milhões de ressuprimento do dia 12 a 17 de Junho. Completando qualquer um desses objetivos os jogadores irão ganhar um Pacote de Batalha de Ouro no Battlelog.

Star Wars Battlefront
Os jogadores que participarem de uma partida online do dia 12 a 14 de Junho podem participar do evento 3X Score, ganhando o triplo de pontos e créditos.

Star Wars Galaxy of Heroes
Junte-se ao esquadrão com uma das personagens femininas mais fortes da série e lute contra os droids em Star Wars.

FIFA 16
Participe da copa Play to Give no FIFA Ultimate Team durante a EA Play. Ganhe o torneio e você irá receber o Pacote Mega Raro.

Madden NFL 16
Jogue Madden Ultimate Team em Madden NFL 16 do dia 12 a 19 de Junho e complete uma pequena lista de objetivos para receber 2040 moedas e um Pacote Pro.

Notícia Anterior Próxima Notícia