Battlefield 1 - Open Beta confirmado e informações sobre o jogo

O novo trailer de Battlefield 1 está incrível. Podemos esperar muita destruição com um clima dinâmico. Pode chover, ter névoa ou ficar ensolarado. Variações de ambiente que são ótimas para um massacre pelo mapa, e mais caos devido ao tempo instável, forçando você a mudar as táticas.

Outra adição ao Multiplayer é o Operations, que permitirá que você participe de "uma série de combates conectados em vários frontes. Jogue uma sequência de batalhas onde suas ações tem consequências em várias partidas, enquanto você tenta conquistar territórios ou defender sua posição dos atacantes."

E é claro que haverá uma variedade de arma e veículos, mas a introdução de veículos gigantes irão dar uma nova dinâmica de jogabilidade, você poderá controlar dirigíveis, trens e navios de guerra.

"Estamos querendo tornar Battlefield 1 o jogo de tiro mais dinâmico de todos os tempos. Queremos garantir que todas as batalhas sejam únicas para os jogadores, e com a introdução do Operations, estamos dando mais variedade de jogabilidade e deixando um espaço para a criatividade dos jogadores." Disse Aeksander Grøndal, produtor sênior da DICE. "Além disso, com os veículos gigantes, apenas em Battlefield 1 você pode trazer um dirigível para uma briga de aviões."

A EA confirmou que haverá um Open Beta para Battlefield 1 em breve. Você pode se cadastrar para o acesso antecipando clicando aqui.

Até agora quatro exércitos foram confirmados, que são os Alemães, Britânicos, Italianos e Austríacos. Lembrando que isso não significa que serão apenas essas nações que estarão no jogo, mas oficialmente apenas elas foram divulgadas.

Battlefield 1 será lançado mundialmente no dia 21 de Outubro deste ano, para PC, Xbox One e Playstation 4. Você já pode fazer a pré-compra pela Origin e começar a jogar no dia 18 de Outubro com a edição Early Enlister Digital Deluxe.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e os outros jogos da série, fique ligado no nosso site nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia