Analisando o teaser trailer do próximo Battlefield


Lançado nessa quinta-feira, esse teaser trailer deixou muita gente curiosa e claro, os detetives da internet logo tentaram desvendar alguma coisa do que será revelado para o PS4, Xbox One e PC amanha.

No trailer que possui apenas quatro segundos de imagens reais do jogo, um soldado olha ameaçadoramente para algo enorme e ao mesmo tempo é lançado uma sombra sobre seu rosto. O que tudo isso significa para o anuncio de Battlefield? Há muitos na comunidade de jogadores que já têm suas teorias.

Só de uma rápida análise na fan page do Battlefield Brasil, alguns acreditam que a gola alta sugere que o soldado está vestindo um casaco usado por tropas americanas na primeira metade do século 20. Isso poderia definir o jogo durante a época da Primeira Guerra Mundial ou II Guerra.

Quanto à sombra, as especulações variam, podendo ser um tanque, um Zeppelin e até mesmo um UFO. Ainda não temos nada de concreto, mesmo assim, existem alguns teasers interessantes flutuando por ai.

O famoso YouTuber JackFrags postou "No Guts No Glory" no Twitter . Esta frase foi cunhada em 1955 pelo Major General Frederic C. Blesse das forças aéreas dos Estados Unidos de um manual de táticas de combate de sua autoria com o mesmo nome.

Bravo Intel, afirmou no Twitter que a definição é "I Guerra Mundial com uma torção." Isto levou a mais especulações de que o jogo vai ser definido em uma linha de tempo alternativa.

Até agora, a Electronic Arts procurou manter tudo em segredo. O mais próximo a um vazamento a respeito do jogo até agora tem sido uma lista de uma loja varejista alemã que veio como um"shooter Multiplayer em WW1”.

Enfim, a cada hora que passa, mais próximos estamos do grande anuncio e amanha, ás 17h, horário de Brasília tudo ficará mais claro. E você poderá acompanhar tudo pelo portal Battlefield Brasil e em nossas redes sociais. Fiquem ligados.

Notícia Anterior Próxima Notícia