A importância do Spot



Inimigo avistado! O "Spotting" é um conceito que está presente em todos os jogos da série Battlefield, exceto no BF Heroes. Essa ferramenta permite identificarmos o jogador adversário no campo de batalha, por exemplo, no Battlefield 4, ao "spotarmos" um inimigo no modo normal, automaticamente marcamos ele no mini mapa e também o deixamos com um ícone sobre a sua cabeça (seja um soldado, veículo ou outros aparelhos) e assim, toda sua equipe será capaz de vê-lo. Já no modo hardcore, o inimigo fica marcado somente no mini mapa.

"Spotar" o adversário é muito fácil! Ainda usando o BF4 como exemplo, fazemos isso olhando ou mirando para o soldado/veículo e pressionamos em sua configuração padrão o botão/tecla: Q para PC, RB no Xbox e R1 no Playstation. Claro que estamos falando do conceito básico, pois, através desses comandos, também é possível fazer outras coisas que não vem ao caso agora.

Enfim, o spot definitivamente faz parte da tática no multiplayer do Battlefield 4 e de outros jogos da franquia e é exatamente o que eu, Kubuntu, mostro no vídeo abaixo, ou seja, dicas para iniciantes com algumas situações reais de jogo no mapa Op. Locker. 

Saber atuar com essa ferramenta desde o início de nossas jogatinas, teremos auxilio dos aliados, a gameplay ficará mais dinâmica e a pontuação aumentará. Enjoy:



Se gostou das dicas não deixe de dar um "joinha" no vídeo e se inscrever no meu canal, editor aqui no Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia