Evento "Humanos vs Zumbis" para BF4 dá a chance de você desbloquear uma Dog Tag da DICE

Evento "Humanos vs Zumbis" para Battlefield 4 dá a chance de você desbloquear uma Dog Tag da DICE

Um novo evento para Battlefield 4 está sendo organizado pela DICE, desta vez, a desenvolvedora resolveu dar uma inovada e promete muita diversão entre os jogadores. Abaixo você pode conferir todos os detalhes sobre este evento.

Quando: 21 de Fevereiro, 15:00 - 17:00 hs (horário de Brasília).

Plataforma: Somente para PlayStation 4.

Servidores: Os servidores estarão online pouco antes do evento começar. Por favor, siga Battlefield no Twitter e fique atento para o Tweet com a senha para o servidor quando o evento começar.
Como funcionará:
Um esquadrão de desenvolvedores da DICE (como humanos), equipados com espingardas e revólveres enfrentará esquadrões de jogadores (como zumbis), armados apenas com uma faca, em uma intensa partida de Squad Death Match. A DICE como um um esquadrão e a comunidade como os outros esquadrões.

Sua chance de obter uma Dog Tag dos desenvolvedores da DICE:
Quer ganhar aquela brilhante Dog Tag da DICE? Agora você terá a chance de consegui-lá. Os zumbis que pegarem com sucesso um Humano (um desenvolvedor da DICE equipado com a Dog Tag) com uma faca, ganharão a Dog Tag da DICE. Uma vez que um jogador tenha obtido a Dog Tag de um desenvolvedor, eles serão (gentilmente) kickados para abrir espaço para novos competidores.

Importante: Obter a Dog Tag de um desenvolvedor da DICE por esfaqueamento no jogo irá desbloqueá-la em sua lista de Dog Tags roubadas, mas não permitirá que você a equipe para uso.

Notícia Anterior Próxima Notícia